Fumar,fica tonta e muitas dores nas costa ,no pescoço,e dor de cabeça...é verdade?

quero saber sobre esse fumo.

Comments

• Fumar realmente, não faz nada bem. Mas não dá esses sintomas, muito pele contrário, vai matando as pessoas lentamente sem elas darem por nada. Fica Bem

• Amiga, nunca fumei e nem pretendo fumar. Tenho verdadeiro horror aquela "catinga"

sai dessa!

• Meu bem, o hábito do fumo é altamente danoso à saúde. Fumar é estar completamente fora de moda, ser ultrapassado, portanto seja esperta, largue esse vício. Beijo.

• Verdade. O tempo vai passando e essas coisas vão aparecendo até você morrer de cancer no pulmão.

• Se eu fumo demais dá alguns desses sintomas sim, dor de cabeça principalmente.

• Depende da droga que vc esta usando....vai ver é muito pesada. Talvez seria melhor vc ficar só num cigarrinho da paz

• Tudo isso, além de sua pele ficar envelhecida...e futuramente o câcer. Se vc fuma pare enquanto é tempo, se não, nem pense em começar.

Juízo menina!

• Não sei se esses sintomas são todos do fumo, só sei que perdi meu pai por causa do fumo: ele chegava até a ter visões e ouvir vozes. Ele se fechava dentro de casa e ficava espiando por eventuais buracos, dizendo que as pessoas estavam zoando-o, criticando-o, etc. Deixou de fumar algum tempo e todas essas coisas desapareceram. Infelizmente foi tarde. Começou a sentir dores e foi consultar, fez exames e o médico lhe deu 15 dias de vida - estava com câncer generalizado - com 8 dias faleceu, sem saber de quê, pois o médico avisou-nos e não tivemos coragem de lhe falar.

• sei lá

depende o que vc vai fuma...

bjuss

• Amiga, que fumo é esse que causa tudo isso???? Boa sorte.

Sign In or Register to comment.