O que faço, dou ou não dou?

Bem, eu encontro-me num dilema..

Eu já namoro há 2 anos.. e ela quer alianças, mas eu não quero! nunca quis, e sempre lho disse, até antes de namorarmos.

Bem, eu vou ceder a esta vontade.. Mas vou sentir-me mal, pois não quero mesmo usar aliança. Sinto que namoro não é razão para aliança, nem faz sentido usá-la, na minha opinião! E já lho disse isso montes de vezes..

Sinceramente, sinto que não sou ouvido nesta relação.. Ou que sou simplesmente ignorado.

Venho aqui perguntar, a vós.. O que faço?

Update:

Sim, vai mudar imenso.. Vai mudar a maneira como ela me vê.. Se sou namorado respeitado ou sou aquele rapaz que ela faz gato sapato!

Comments

• Olha, faz o que a sua mente e o seu coração pedir ;D

Ela vai ter q respeitar sua decisão, caso contrário o relacionamento não dará muito certo.

• Aff, com aliança ou sem.... Vai mudar alguma coisa?

• Sinta seu coração cara, mas sugiro que dê o anel, .. quer dizer, a aliança.!

• Dá a aliança sim, é muito legal namoro com aliança, a coisa parece que fica mais séria.

• nao dá a aliança se vc nao se sente avontade com esta atitude!

• QUANDO SO A VONTADE DO PARCEIRO E FEITA QUER DIZER QUE NAO E MAIS PARCERIA NAO SE FAZ NADA PRA AGRADAR ALGUEM SE ISSO VAI TER FAZER MAL.PENSE NISSO.

• Bem se você não quer explique a ela. se ela te ama mesmo ela vai entender...

Mesmo te entendendo ela irá ficar magoada com você, mais continuará a mesma *-*

Se você quiser agrada-lá e ver ela feliz, botem as alianças :D

espero ter ajudado *-*

Sign In or Register to comment.