Jogos de XBOX360 piratas possuem a mesma qualidade de imagem dos jogos originais?

Eu andei pesquisando, jogos originais de XBOX360 são em alta definição certo (720p - 1080p)? Os jogos piratas do XBOX também vem em alta definição igual ao original ou existe perda de qualidade da imagem???

Comments

• o jogo pirata é uma copia fiel do original. a qualidade do jogo será a mesma. pode acontecer um caso ou outro de um video (CG) ficar um pouco pixelado caso compactem um pouco o tamanho para caber corretamente na midia... mas isso eu só vi em ps2... e já tem muito tempo. O problema do jogo pirata é somente que nao paga imposto, e o governo detesta isso. E a durabilidade da mídia em si, não é tão longa quanto o original. mas pelo preço...se um dia estragar..compra outra e pronto. facinho.

• sim sim , muito igual . mas a unica diferença dos jogos é que com o original voce tem uma satisfação bem maior , por ter comprado um jogo caro . , mas ainda sim prefiro os piratas .

• pelo que eu saiba nao eu tenho um jogo original e um pirata (e o mesmo jogos)eu nao vejo diferença nenhuma

• concordo com o Uriel com jogos originais você tem muito mais satisfação por ter pagado caro

mais respondendo a pergunta não tem diferença alguma cara

• Não,pois cópias possuem sempre uma falha(como por exemplo uma foto tirada em um celular.você passa essa foto pro PC e manda redimensionar para o formato de tela de um PC.a qualidade vai sofrer aversões)

espero ter te ajudado! valeu!

Sign In or Register to comment.