eu odeio pessoas assim, gente que acha que zombar dos outros faz da pessoa maior... ninguem é maior nem melhor do que ninguem, e ninguem tem direito de xingar alguem, porque todos temos defeitos, e eles de certa forma devem ser valorizados.
pessoas que fazem isso eh pra chamar atenção, ficam falando mal dos outros e colocando defeitos apenas pra chamar atenção e ela deve se sentir melhor colocando defeito
Comments
eu odeio pessoas assim, gente que acha que zombar dos outros faz da pessoa maior... ninguem é maior nem melhor do que ninguem, e ninguem tem direito de xingar alguem, porque todos temos defeitos, e eles de certa forma devem ser valorizados.
Bom,afastar-se dessas pessoas e enviar bons votos para que ele possa mudar.
Bons votos
“Se alguém estiver sob a influência da raiva, evite perguntar "Por que você está com raiva ?" Quando uma pessoa está sob a influência de alguma negatividade, não será fácil para ela responder essa pergunta. Então o que se pode fazer nessa hora? Dar bons votos. Esse é um trabalho interno que temos de fazer. Isto é sutil, uma doação incógnita que ajudará essa pessoa a mudar.”
Dadi Gulzar
Bons votos
Bons votos surgem da percepção de que a fundação dos relacionamentos positivos é ter bons sentimentos. Essa ferramenta pode consertar o cinismo e a desconfiança e pode ajudar a abrir corações que estão fechados. Para que a ferramenta seja efetiva, preciso reconhecer as qualidades positivas da outra pessoa e ter o compromisso de manter a minha visão naquelas qualidades independentemente das flutuações deles.
Charles Hogg
Site nacional:
www.bkwsu.org/brasil
Site internacional:
www.bkwsu.org
inveja ,pura inveja
pessoas que fazem isso eh pra chamar atenção, ficam falando mal dos outros e colocando defeitos apenas pra chamar atenção e ela deve se sentir melhor colocando defeito