-Vamos viajar? -Imagine se todos.......?

......os presidentes, primeiro-ministros, senadores, deputados, vereadores, prefeitos e membros de conselhos de estado resolvessem viajar sem parar, ao mesmo tempo,.... o que aconteceria?

Todos viajando, Gordon Brown sambando, Obama na Mongólia, Berlusconi no Japão e assim vai, todos os líderes e representantes do povo, viajando sem parar. Frotas de aviões e helicópteros indo de lá para cá, e de acolá para lá!

-Enfim, o que aconteceria ao mundo, se todo político na ativa viajasse 70 a 80% do seu mandato, ao mesmo tempo?

Comments

• Não seria necessário tê-los no "Poder Executivo e Legislativo", é o caso específico do Brasil, com todas estas viagens feitas por Lula ficou comprovado que ele não faz nenhuma falta para o nosso Brasil!!!.

Enquanto ele se encontra viajando eu mim sinto até um pouco melhor, por saber que se encontra afastado do Brasil e quando a sua quadrilha o acompanha me sinto mais satisfeito ainda!!!.

• Se isso fosse possível, seria o caos.

Mas na maioria dos países desenvolvidos a coisa é diferente. Eles trabalham mesmo.

Existem exceções, como a França, por exemplo. O Sarcozy, depois de dar mostras inequívocas de que odeia trabalhar, viu seu índice de popularidade cair perigosamente. Assim, começou a trabalhar. Ou, a fingir que trabalha.

Já Gordon Brown, da Inglaterra, não brinca em serviço. Trabalha duro mesmo.

E outros. Enfim, a maioria pega no pesado.

Bjs

• Oi Censurado,

Parece que os habitantes destes países citados por você não são tão tolos quanto os Brasileiros...

Um abraço,

• No caso do Brasil o negocio é mais grave porque o Lula Turist não para em casa, e o vice-presidente parece que é o homem invisível, não aparece, não trabalha, não fala, vi o cara duas vezes na TV saindo de um hospital... este ano. Pode?

• muitas dividas pois so que sabem fazer .

• Esta questão não está muito longe de nossa realidade atual.

Nada aconteceria.

:)

Abraços

M.F

• Nada, como sempre!!!

Sign In or Register to comment.