Meu notebook está muito ruim, me ajudem por favor ?
Olá, um dia desses, acidentalmente, deixei meu notebook(compaq-HP) cair no chão, ai como de se esperar, ele não ligava, quando eu apertava o botão "power" ele só acendia as luzes e fazia o barulho do cooler ligando, mas parava no mesmo instante...Então levei no técnico, depois de 2 dias, eu fui buscar, então ele me disse que o problema estava na memória, pois como meu notebook tinha 2gb em duas memórias separadas de 1 gb cada uma, foi retirada a que estava com defeito, com isso, ele ficou apenas com 1 gb, nisso eu pedi para ele formatar também porque antes disso tudo, o notebook estava muito ruim, estava lerdo, por isso pedi para formata...Depois de um dia de uso, ele começou a apresentar problemas novamente, ele desliga sozinho e só liga quando quer, ele está travando bastante (mesmo eu tendo formatado ele) e ele está esquentando muito...a bateria dele ta um lixo, mais viciada que usuário de crack da cracolândia kk. O sistema op. dele é o Windows 7 ultimate, será que é muito pesado para um not com apenas 1 gb de memória ? devo colocar mais 1 gb de memória nele ?? se souberem qual é o problema, se for coisa besta, por favor me ajudem, pois ai já poupo o trabalho de ir lá no técnico e tals, mas qualquer coisa eu vou lá hoje mesmo...Se alguém souber o problema, por favor me ajudem, obrigado.
Comments
Cara meu notebook caiuno chão umas 200x e ta vivinho,e claroque windows 7 roda com 1 gb,mais recomendo você colocar mais 1 pente,mais então deve ser algum problema na placa mãe,e se for você esta ferrado,porque a placa mãe do note,é tudo soldada...,se retirar ela,vai juntoa placa de video ,o processador,a fonte...
Ou tambem pode ser o cooler,os notebooks quando esquentam muito desliga sozinho,o cooler pode não estar resfirando
Espero ter ajudado
sao varios
1 - windows ultimate muito pesado de fato, melhor usar o prefessional ou enterprise
2 - pouca memoria ram
3 - cooler nao esta resfriando como devia
4 - falta de limpeza na maquina (interna)
Ele desliga automaticamente quando esquenta muito para ñ danificar o processador.
O windows 7 presisa nominimo 1gb para rodar pq é pesadinho,é bom vc colocar mais 1gb.
e deve estar travando pq seu hd deve ser poucos gbs e os drivers pesam um pouco.
O problema deve ser no cooler pois tipo:se o cooler ñ comseguir resfriar o not automaticamente como eu disse para ñ danificar o prossecador ou queimar a placa mae,placa de video,ou o hd.
Espero ter ajudado
1gb roda sim o windows 7, cetamente tem mais coisa dando poblema, se deu sorte de nao ter quebrado a tela.
Quando ele desliga aparece uma tela azul (blue screen) se aparecer pode ser poblems no hd por ter caido ou no outro pente de momoria.