Meu notebook está muito ruim, me ajudem por favor ?

Olá, um dia desses, acidentalmente, deixei meu notebook(compaq-HP) cair no chão, ai como de se esperar, ele não ligava, quando eu apertava o botão "power" ele só acendia as luzes e fazia o barulho do cooler ligando, mas parava no mesmo instante...Então levei no técnico, depois de 2 dias, eu fui buscar, então ele me disse que o problema estava na memória, pois como meu notebook tinha 2gb em duas memórias separadas de 1 gb cada uma, foi retirada a que estava com defeito, com isso, ele ficou apenas com 1 gb, nisso eu pedi para ele formatar também porque antes disso tudo, o notebook estava muito ruim, estava lerdo, por isso pedi para formata...Depois de um dia de uso, ele começou a apresentar problemas novamente, ele desliga sozinho e só liga quando quer, ele está travando bastante (mesmo eu tendo formatado ele) e ele está esquentando muito...a bateria dele ta um lixo, mais viciada que usuário de crack da cracolândia kk. O sistema op. dele é o Windows 7 ultimate, será que é muito pesado para um not com apenas 1 gb de memória ? devo colocar mais 1 gb de memória nele ?? se souberem qual é o problema, se for coisa besta, por favor me ajudem, pois ai já poupo o trabalho de ir lá no técnico e tals, mas qualquer coisa eu vou lá hoje mesmo...Se alguém souber o problema, por favor me ajudem, obrigado.

Comments

• Cara meu notebook caiuno chão umas 200x e ta vivinho,e claroque windows 7 roda com 1 gb,mais recomendo você colocar mais 1 pente,mais então deve ser algum problema na placa mãe,e se for você esta ferrado,porque a placa mãe do note,é tudo soldada...,se retirar ela,vai juntoa placa de video ,o processador,a fonte...

Ou tambem pode ser o cooler,os notebooks quando esquentam muito desliga sozinho,o cooler pode não estar resfirando

Espero ter ajudado

• sao varios

1 - windows ultimate muito pesado de fato, melhor usar o prefessional ou enterprise

2 - pouca memoria ram

3 - cooler nao esta resfriando como devia

4 - falta de limpeza na maquina (interna)

• Ele desliga automaticamente quando esquenta muito para ñ danificar o processador.

O windows 7 presisa nominimo 1gb para rodar pq é pesadinho,é bom vc colocar mais 1gb.

e deve estar travando pq seu hd deve ser poucos gbs e os drivers pesam um pouco.

O problema deve ser no cooler pois tipo:se o cooler ñ comseguir resfriar o not automaticamente como eu disse para ñ danificar o prossecador ou queimar a placa mae,placa de video,ou o hd.

Espero ter ajudado

• 1gb roda sim o windows 7, cetamente tem mais coisa dando poblema, se deu sorte de nao ter quebrado a tela.

Quando ele desliga aparece uma tela azul (blue screen) se aparecer pode ser poblems no hd por ter caido ou no outro pente de momoria.

Sign In or Register to comment.