o q vcs acham disso homens ou mulheres??

gente o q leva uma pessoa ,principalmente um homem

a trair ??fui traida pelo meu namorado e ele jura q me ama muito e quem sem mim ele ñ é nada e q qdo percebeu q estava me pertendo viu q me ama muito mais do q ele mesmo imaginava percebeu q eu sou muito mais do q ele esparava...só q eu ñ entendo pq ele me traiu ja q me diz q me ama tanto...nossa relação sexual é boa pelo menos acho ele sempre me falou q adora transar cmg pq deixo ele louco e outras coisas q deu a entender q eu satisfaço ele ...mais iai homens pq trair?é so por aventura ,sexo,curiosidade,enjuo de transar com a namorada..me respondam

Comments

• Cada caso deve ser analisado separadamente, pois não é sensato generalizar os homens por sua safadeza ou as mulheres por sua carência. Muitas vezes não significa falta de amor, mas sim uma fraqueza emocional chamada falta de autocontrole, a pessoa é incapaz de dizer não a uma tentação.

• Se ele te traiu,isso so mostra q o amor dele é fragil.Vc deveria fazer ele se sentir cmo vc se sentiu pis nao é nda facil vc saber q a pessoa q vc tanto ama e q vc axa q te ama e respeita te traiu.Pensa bem se vale a pena reatar o namoro,cuidado pra nao sofrer mais ainda.E se for perdoar toma cuidado,ele pode fzr de nvo.

• sinceramente n sei, n concordo comtraição então nem sei o significado dela na cabeça de muitos!!!!!!!!!!!!! bjussssssssssss

• Tem certeza de que está sua vida sexual é realmente boa? Boa prá quem? Prá você, prá ele ou para os dois?

Porque quase sempre a gente trai por insatisfação.

• Deve ser por aventura, por querer experimentar sensações novas...

Homens sempre estão á procura disso...

Bjuu

• Pois é, é triste não poder confiar na pessoa que se ama e que diz tb nos amar...hj em dia as coisas são muito liberais, e as mulheres tb são muito oferecidas...e como os homens dizem, eles são homens e não conseguem segurar seus instintos.

Tb tenho um namorado nas mesmas condições que o teu, q diz q me ama e nos damos muito bem...mas eu não coloco minhamão no fogo por ele, infelizmente por este mesmo motivo.

• pode ser compulsão sexual.

• homens estão sempre em busca de coisas novas... e se deixam levar pelo momento... ele provavelmente te ama! mas o momento falou mais forte!

pode ficar tranqüila que o problema provavelmente não esta com vc mas nos INSTINTOS dele!

beijinhos

Sign In or Register to comment.