Boa noite amigos da cat FB! Você já pensou em abandonar o yahoo?
Eu tava pensando em abandonar no começo do ano, andava ocupado com outras coisas, tanto é que fiquei muito tempo fora, respondendo uma ou outra pergunta só de vez em quando, mas depois eu voltei a aparecer com mais frequência por que voltei a ficar desocupado kkkkkk.
Porém há uns meses atrás eu abandonei novamente, tudo por que estava viciado em TRUCO! (tô jogando truco agora kkkkkkkkkk) mas larguei o vício um pouquinho e voltei novamente. Digo que pra mim, é impossível abandonar este site.
Você já pensou em abandonar? Comentem aí.
Comments
Quando tive minha primeira conta suspensa fiquei chocada após ler o e-mail de aviso de cancelamento de conta, não entendi bem o motivo da suspensão da conta porque com 1 ano de participação no yahoo eu tinha apenas 3 infrações. Aí fiz essa nova conta e fui perseguida por alguém desconhecido que excluia minhas perguntas e respostas sem motivos, resolvi desistir do yahoo e fiquei 1 mês sem acessar o site e retornei a pedido de grandes amigos que tenho.
Semana passada estava com esse pensamento.
sei lá cara o Yahoo de um modo geral me deixou irritadissima
mais acho que passou..
Pior que não, a algumas semanas atras completei 1 ano aqui, e acho que vou ficar mais uns 4 anos
Já sim, Thomas, na verdade fui e voltei varias xs,
bom final de semana.
bjs
já abandonei por um ano e meio, voltei e hj sou um ilustre desconecido por aqui, antes eu tinha muitas amizades hj são poucas!!!
Ainda não!
Já pensei varias vezes,esse site e manipulador kkkk
Já pensei em Largar tudo isso de vez, dar está conta embora, talvez dá ela para meu Irmão, isso não faz 2 meses, tinha perdido a paciencia com as exclusões que aconteciam com frequencia.
Mas pensei bem, não podia largar isso aqui, o Yahoo é meu entretedimento depois que volto do Trabalho a noite, curto muito isso aqui, discutir sobre futebol, falar sobre vários assuntos, etc...
PS: Eu ia Trocar o Yahoo pelo Facebook, mas não sei usar Facebook direito, Kkkkkkkkkkkkkk
Flw.
vou abandonar pois vou trabalhar
anda n