Por favor gente me ajudem!?
No carnaval eu e meu namorado ficamos assim tipo brincando sabe!Mas não houve penetração e sou virgem, minha menstruação a muito tempo não atrasava e agora ta atrasada a 12 dias, fiz um teste de farmacia com 4 dias de atraso mas deu negativo.Tb não sinto nenhum sintoma de gravidez!O q pode ser to preocupada, minha menstruação não vem !
Comments
Querida se vc disse q não houve penetração não tem como estar grávida....ainda mais sendo virgem. Mas é sempre bom procurar um médico p saber o motivo do atraso da menstruação, tome um chá quente q pode ser friagem ou alguma coisa desse tipo. Talvez também seja só psicológico, vc pois na cabeça e agora fica matutando...pense positivo e procure seu médico....bjos.
Se você é adolescente é natural esses atrasos, pode ocorrer até de ficar meses sem menstruar, seu organismo e sua formação hormonal ainda estão se desenvolvendo, somente com o tempo a mulher fica reguladinha, não sei se é o seu caso, bjão!
só se for ninja naum tem como vc está grávida se naum houve penetração e se vc ainda é virgem!!!
Ansiedade e preocupação, fazem coisas. Se não houve nada disso que falou, é só relaxar e esperar que ela vem. Tente ficar calma e não se preocupar muito, isso faz a menstruação atrasar. Bjs.