O dinheiro do meu namorado é todo pra dentro de casa.?

Já namoro com ele a 7 anos, quando falo de noivado ele nunca tem dinheiro so quem trabalha é ele nem a mãe nem o pai e muito menos o irmão dele que é mas velho trabalha. Eu trabalho ganho muito bem, ele quer que eu juntando o meu dinheiro pra comprar as coisas pra quando casar... sim mas so eu que vou comprar? Se vamos ter uma vida a dois quem tem que ser mexer é os dois, Ai eu tambem não me mexo pra nada Eu gasto o meu dinheiro todo com faculdade roupas e etc... Ai me chamou pra morar com ele na casa dele sim pra que morar com sogra, sogro e o irmão três sedentarios. Nunca na minha vida. Ai depois ele diz que so vai sair de casa depois que ageitar a casa da mãe dele. COMO? que quando ele diz que vai comprar alguma coisa boa pra dentro de casa a mãe dele diz... " NÃO MEU FILHO PRA NÃO ESTOURAR O SEU CARTÃO" Se ele pode comprar alguma coisa pra dentro de casa pq não noivar pra depois casar a mãe dele não quer nada e não compra nada melhor organizar a vida dele.

Eu ja estou é ficando chateada com essa palhaçada. Ja tive chance de ir pra outro estado trabalhar e ganhar bem melhor e não fui por causa dele, pois ele pediu pra eu não ir. Atrapalhou minha vida pra nada!!

Comments

• Vejo que vc realmente não está mais satisfeita com a situação né amiga? Vc já conversou com ele seriamente sobre isso? Vc vai ter que ter um diálogo muito franco e falar também dessa sua insatisfação. Vc pelo menos fez tua parte, ou está fazendo,só que qdo não vemos retorno do que fazemos dentro de uma relaçãoous eja lá onde for, chega uma hora a gente esgota e quer jogar tudo pro alto. Vc não está tão errada assim. Claro que o amor conta...mas e o amor dele por voce? Onde está? Ele tb deveria ver o teu lado. Olha amiga, é fóds dizer isso...mas veja bem o que vc quer para o teu futuro sabe? Esta é uma situação hiper complicada, pq ele JAMAIS vai deixar a familia passar necessidade para cuidar do casamento de voces....eu não acho que ele vai ter essa "coragem". Então vc precisa conversar com ele...pesar bem os prós e os contras dessa relação..por mais que te doua viu? Mas a vida é feita de escolhas....então pense bem , para não optar pela escolha errada para o teu futuro.

• pois é...acho q vc acabou respondendo o q eu queria dizer...

• poly , sai fora linda , vc vai casar com a familia dele e com certeza isso vai trazer um problemão para sua vida .Rapazes assim pode ficar certa disso nunca vai largar o pai e a mãe pra ficar com vc . E mesmo depois de casado vc vai sustentar ele ,pra ele continuar sustentando a familia dele . Esquece isso de casamento , compra uma casa pra vc . monte um ap pra vc , compre seu carro . porque se dentro de 7 anos ele não decidiu e nem mudou . vai viver a sua vida,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

• acho q ele não q um compromisso serio com vc.

Sign In or Register to comment.