Se uma mulher abraça o amigo do marido e fala isso, o que ele pensa?
(eles conversam a mais ou menos 3 semanas,mas tem intimidade, ele conta da vida com a ex mulher pra ela e pede segredo, etc..)
se ela abraça o amigo do marido e diz e diz pra ele ''Oi, lindo...'' será que ele vai maliciar?
Comments
Porque vcs não transam logo e matam essa vontade! Manda ver vai e seja feliz,espancada separada do marido!!!
Essa palavra durante um abraço vai despertar o desejo sexual dele. Se isso é malícia, então sim, ele vai maliciar e sentir uma reação gostosa no pênis. Em outra hora que ele estiver sozinho vai ficar pensando nesse momento do abraço, com tempo suficiente para ter uma ereção completa.
olá
su , vai sim , e prepare porque vem cantada por ai .
vai pensar besteira ....
vai depender se ele for bastante ciumento a ele vai ver varia coisas só nessa palavrinha mais acredito que ele ver sim algo estranho mais vai depender se a mulher dele tiver bastante amizade com ele. eu não vejo nada de mais nisso
quantos fakes vc tem??
ele vai maliciar sim... não existe isso de ser só amigo.. ele pode ser amigo mas é homem.
depende se ele for safado sim
Eu pensava que eu era um corno e nem sabia.
logico que não vcs tem ops eles tem itimidade , não claro que não mais tbm vai saber cada homem tem sua mente