Se uma mulher abraça o amigo do marido e fala isso, o que ele pensa?

(eles conversam a mais ou menos 3 semanas,mas tem intimidade, ele conta da vida com a ex mulher pra ela e pede segredo, etc..)

se ela abraça o amigo do marido e diz e diz pra ele ''Oi, lindo...'' será que ele vai maliciar?

Comments

• Porque vcs não transam logo e matam essa vontade! Manda ver vai e seja feliz,espancada separada do marido!!!

• Essa palavra durante um abraço vai despertar o desejo sexual dele. Se isso é malícia, então sim, ele vai maliciar e sentir uma reação gostosa no pênis. Em outra hora que ele estiver sozinho vai ficar pensando nesse momento do abraço, com tempo suficiente para ter uma ereção completa.

• olá

su , vai sim , e prepare porque vem cantada por ai .

• vai pensar besteira ....

• vai depender se ele for bastante ciumento a ele vai ver varia coisas só nessa palavrinha mais acredito que ele ver sim algo estranho mais vai depender se a mulher dele tiver bastante amizade com ele. eu não vejo nada de mais nisso

• quantos fakes vc tem??

ele vai maliciar sim... não existe isso de ser só amigo.. ele pode ser amigo mas é homem.

• depende se ele for safado sim

• Eu pensava que eu era um corno e nem sabia.

• logico que não vcs tem ops eles tem itimidade , não claro que não mais tbm vai saber cada homem tem sua mente

Sign In or Register to comment.