Leiam a todos que forem curiosos (ATEUS SEM EDUCAÇÃO NÃO SÃO BEM VINDOS)!?

Ateus, não me refiro a todos quando aqui escrevo. Mas, por que quando vocês estão em desespero não sabem para onde correr? por que são cheios de magoas e são amargos com as pessoas e com si mesmos? E qual o problema em acreditar em algo sobrenatural que só nos faz bem?

E mais: Acho que os ateus que não conhecem a biblia deveriam ficar quietinhos, pois fazem perguntas do tipo: " O mundo foi criado e era vazio?" Nós religiosos estamos cansados de perguntas bobas que provocam nossa inteligencia e capacidade. Estou cansada disso, pelo amor de Deus tomem cuidado antes de falarem as coisas aqui, pois se vocês não entendem 0,1% das coisas de Deus, e são assim muitas vezes porque estão chateadinhos com Deus, pois perderam algum parente querido, ou o dinheiro está acabando.... Texto grandinho? As perguntas curtas e diretas de vocês são mais ingnorantes e assustadoras do que esta! Mas, não vou ficar aqui para ver as respostas, pois sabem o que vou ver? um bando de gente metendo o pau em mim, dizendo que eu não entendo nada e sou estupida e ignorante, como vocês sempre fazem com todos.

ps: ESTE TEXTO NÃO COMPREENDE A TODOS OS ATEUS, SOMENTE ALGUNS! AQUELES DOS QUAIS NÃO RESPEITAM ABSOLUTAMENTE NADA E SE METEM EM PERGUNTAS QUE CRISTÃOS FAZEM A CRISTÃOS, SE NÃO QUEREM QUE NOS METAMOS EM SUAS PERGUNTAS NÃO SE METAM NA DOS OUTROS! ATENÇÃO: EU OBSERVO OS ATEUS E RELIGIOSOS A UM TEMPO, POR ISSO ENTENDO COISAS SOBRE VOCÊS!

Mas cuidado, não acreditem no Pai só quando o verem, por acaso são vóis os incrédulos que só acreditam se veem? Por favor, respondam com educação e sinceridade, sem respostas magoadoras e inuteis, que me farão ter mais raiva de cada um de vocês! Preciso acreditar que são boas pessoas, mas com suas ações não me parecem ser;

Obrigada e fui embora. Para não ser xingada por alguns ignorantes! obs: mais uma vez peço para que respondam com educação!

Comments

  • Por que não diz "pessoas sem educação"? Ou os religiosos podem ser mal educados?

  • a maioria dos ateus não são ignorantes so tem o nível de sarcasmo bem alto, como na vida real nos seriamos assassinados pelos cristões que são a maioria, dai a gente vem na net encher os sacos dos cristões.

  • **E qual o problema em acreditar em algo sobrenatural que só nos faz bem?... **

    Poís é exatamente ai que está o problema: sobrenatural é algo que só se sustenta por fé; convicção sem provas!. Não há sobrenatural até que se prove o contrario!. E não provam!.

    Prefiro uma realidade desagradavel à uma ilusão que conforte e faça feliz. E mentir pra si mesmo é a pior mentira!.

    = l

    .

  • A parte de acreditar em algo sobrenatural, é o mesmo de acreditar em um búfalo voador que vai sair destruindo o mundo .-.

    Nunca vi Ateu ignorante, mas nunca deixei de ver um >cristão< ignorante, apenas 2 pessoas, as outras sei lá, 60, tudo era. 60 que dialogaram comigo sobre isso.

    Não tenho preconceito, pra mim se quiser acreditar que acredite, só não enche o saco com mensagens estúpidas.

    MAAASSSS não reclamem muito, pois dos sei lá, 300 cristãos que conheço, 2 leram a biblia e conhecem tudo sobre ela...

    E nunca vi um ateu muito feliz, mas TODOS venceram na vida, revidaram, e não ficaram parado pedindo pra uma ajuda divina ajudá-los.

    Mas, nada contra, acreditem no que quiserem, só estou dando minha opnião, perceba que eu poderia ter atacado altas vezes, mas falei na boa...

    ;D

    E não são todos os Ateus sem educação, do jeito que escreveu pare que está sim ofendendo todos no título, cuidado com isso...

  • O computador é meu e eu escrevo aonde eu quiser...

  • Obrigado!

  • Muito agradecido. Felicidades.

  • De nada e fui embora

  • 8 anos em colégios católicos....com aula sobre religião...incluindo a Facul onde tinha aula de teologia... tá bom para vc?

    Então quando critico a biblia sei do que estou falando....

    Agora esta questão de desespero...já fizeram esta pergunta hoje... Ateus não tem momentos de desespero... sabe pq??

    Pq sabem racionalizar os problemas e buscar soluçoes para eles....desespero é açao de gente despreparada...que acredita que rezando, uma luz vai descer do céu e ajudá-la...

    E aqui é um espaço para expor opinião...quem não aquenta ouvir opiniões divergentes não deveria fazer perguntas....

    Já notei que muitas pessoas xingam ateus de forma generalizada...e qdo recebem respostas educadas e que as deixam constrangidas.... deletam a pergunta para ocultar a prova da própria ignorancia...

    Se alguém em especial incomoda, tem a opçao bloquear para isso...

    Eu não tenho ninguém bloqueado...estou aberto a ouvir qualquer opinião... mesmo que não concorde com ela...

  • ta de chico É,,

Sign In or Register to comment.