faz a festa à fantásia....fika bem legalll ver todo mundo fantasiado.....vi no programa do leão que um ator fezz....a sua festa a fantásia...fika legallll
Faça baseado no seu nome !!! Compre tudo em tons rosas. Outro dia vi numa fez algo que não fica muito caro. Compre aquele pano T.N.T branco,,,compre tinta rosa e lilás, pinte seu nome bem grande, desenhe flores e borboletas, coloque atrás da mesa onde vai ficar o bolo. Bexigas em tons rosas amarradas, pratinhos, copos, um babadinho de papel crepom em volta da mesa em Rosa. Parabens!!!! muitos anos de vida, saúde... e paz!
Não podemos sugerir aqui temas sem termos seu perfil traçado ou o perfil de seus amigos.
Dê mais informações, assim os criativos poderão se expressar melhor.
Por ora, só consigo visualizar que algo simples e legal seria exatamente uma festa simples e legal, ou seja, cada um 'indo a modo livre e havendo musica e comes&bebes a todos os gostos.
Comments
faz a festa à fantásia....fika bem legalll ver todo mundo fantasiado.....vi no programa do leão que um ator fezz....a sua festa a fantásia...fika legallll
Você pode fazer a festa do P&B ( preto e branco)
à simples, e sai barato pra todo mundo.
Também tem a festa Ploc ( eu batizei assim gente)
Pegue as músicas q mexeram com vc, desde quando vc era criancinha até hj.
Mas o principal é deixar todo mundo ser criança de novo.
Brigadeiro, beijinho, bala de coco, bala de goma...
E a galera vestida bem estilo criança!
Eu tenho certeza de q todos irão se divertir!
E na decoração vc pode usar fotos suas de todas as suas fases.
Beijokas
Se seu aniversário é em junho, faça com motivos de festa junina. Todo mundo vestido de caipira. Sirva doces e salgados adequados ao tema e como bebidas vinho quente, quentão, cachaça e refrigerante. Tema musical, country e no meio da festa toque eletronico.
Oiii
Em vez de uma festa tradicional porque vc não leva suas amigas para o cinema ou para a balada.
Beijokasss
Gente, sobrevivi até hoje e estou comemorando mais um ano que Deus me deu.
escolhe uma decada que vc gosta e faz a festa...
pode ser anos 50... o rock dos anos 80...
esse tipo de coisa...
ou de alguma banda... tipo: festa U2...
a decoração é bem fácil...
e fala pra todo mundo ir fantasiado... é bem legal...
boa festa!
Acho que neste site vc poderá encontrar o que precisa,é só escolher,como eu não sei sobre vc acho que lá vc poderá se deliciar com as inumeras opções.http://www.kidsfestas.com/kidsinicio.htm
Jah q eh 18anos vc poderia fazer uma festa na praia....um Lual!!!!!!!!!
eh bem legal....
ou tb tem festa a fantasia!!!!!!!!!!!
ou uma festa de época!
ou até msm uma festa anos 70 ou 60!!!!!!!!
ah vários temas!!!
portanto que vc se sinta bem!!!!!!!!!!!!!!
XD
Faça baseado no seu nome !!! Compre tudo em tons rosas. Outro dia vi numa fez algo que não fica muito caro. Compre aquele pano T.N.T branco,,,compre tinta rosa e lilás, pinte seu nome bem grande, desenhe flores e borboletas, coloque atrás da mesa onde vai ficar o bolo. Bexigas em tons rosas amarradas, pratinhos, copos, um babadinho de papel crepom em volta da mesa em Rosa. Parabens!!!! muitos anos de vida, saúde... e paz!
Olha, pegue algo que tenha haver contigo.
Não podemos sugerir aqui temas sem termos seu perfil traçado ou o perfil de seus amigos.
Dê mais informações, assim os criativos poderão se expressar melhor.
Por ora, só consigo visualizar que algo simples e legal seria exatamente uma festa simples e legal, ou seja, cada um 'indo a modo livre e havendo musica e comes&bebes a todos os gostos.