Qual desses carros tem o melhor design na sua opinião : Hyundai i30,Citroen C4 ou Honda fit ?
Você tem algum receio em comprar uma dessas essas marcas ? Por que ? Gosto de todos eles,só quero opinião pública !!! ;D
Você tem algum receio em comprar uma dessas essas marcas ? Por que ? Gosto de todos eles,só quero opinião pública !!! ;D
Comments
Cara todos eles são ótimos carros, e com motores e peças de confiança, mas eu ficaria de C4 acho o dsign mais arrojado e mais masculino, e é um ótimo carro se voce pegar a versão top é muito melhor que o i30 já se pegar a versão básica é igual o i30, já o honda fit eu acho muito feminino e a embreagem é meio duro, andar com ele na cidade consa um pouco. Bom eu ficaria com o C4.
eu prefiro o do honda Fit, pois ele é um veículo de menor desvalorização no mercado.
C4
Minah opiniao? i30 concerteza.
gente voces não entendi nada de carro ja tive todos os 3 eu ficaria com honda fit desvaloriza menos tem peças de reposição e não quebra ja viu algum fit na oficina c4 cheio de sensor quando queimar um vc vai ter q ir na consessonria pra trocar ja o i30 só gasolina é correia dentada e tem peça que ja esperei quaze 2 mezes pra receber.