O que eu possa fazer de diferente? valendo 25 pontos?
eu quero conquistar uma garota que a gente so se fala por mensagens mais eu queria fazer algo diferente pra ela pra chamar ela pra sair o que voces acham q eu devo fazer de diferente pra chamar ela pra sair e tambem pra conquistar me de dicas eu tava pensando em fazer uma montagem de video pra ela e colocar no dvd chamando ela pra sair o que acham ela iria gostar e me de mais opicoes
Comments
não querido, nada disso vai te ajudar a conquista-la. você não conhece ela o suficiente e então quem sabe ela não goste de melação! correto, acredito que o melhor a você seguir é chamar ela pra ir tomar um sorvete, passear na praça, ainda mais agora em clima de natal, até mesmo pra estudar ou um cinema tambem cai bem mas claro lembresse se ela aceitar ir ao cinema pergunte a preferencia dela pra não vacilar no primeiro encontro.. espero ter te ajudado e BOA SORTE AMIGO
voce quer conquista-la?? Então não faça nada dissooo!!!!!!!
Apenas seje um bom amigo pra ela, chame-a pra tomar um sorvete ou estudar, porque se ela estiver interessada em voce ela vai saber!!
Responde a minha?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...
à meio o que a moça disse. à só chamar. Pra não ficar estranho só puxa um assunto de alguma maneira. Tipo: "vou em tal lugar, quer ir junto?"
Chega nela e fala q quer sair com ela sem mais...
vai ficar meio cafuna se voce fazer video ela e outras pessoas vai ficar zombando de voce
Boa sorte
Olha acho que tá precipitado demais em fazer um vÃdeo para chamá-la para sair, nós mulheres gostamos de homens de atitude sem rodeios, se esta afim dela chame-a pra sair numa boa, nada de vÃdeo. Que tal ligar para ela dizendo que só ligou para saber como ela estava e convidá-la para sair, quem sabe um cineminha?! Ela vai gostar, o vÃdeo pode assustá-la, acho que assim dessa forma tradicional vai agradá-la, deixe para fazer um vÃdeo quando estiverem namorando, quem sabe né?!
Beijos, boa semana e boa sorte!
naaaaaaaaaaaao!chega e chama pow,se ela disser nao a vida segue..