Para quem é de Bonito ? MS ou para quem já foi lá?

Gostaria de saber como é o clima em Bonito no mês de agosto , estou programando ir mas estou com medo de ser muito frio como tenho rinite e sinusite tenho medo , como tambem gostaria de saber o que você mais gostou , quem é de bonito qual a sua dica? Obrigada

Comments

• Márcia, eu já fui em Bonito no mês de novembro e achei muito legal. Deu para fazer quase todos os passeios, exceto o passeio da Lagoa misteriosa, pois havia uma espécie de alga perigosa à saúde humana naquela época.

Segundo o site http://www.climadeviagem.com.br/bonito.html, "entre maio e agosto, os campos estão secos e as queimadas são constantes, deixando algums passeios desagradáveis. No inverno, para quem não se importar com o frio, geralmente não chove e o nível das águas é bom principalmente para fazer mergulho. Normalmente os dias são quentes e as noite bem frias".

Como você vai em agosto, talvez ainda pegue um pouco desses problemas pois o clima no centro-oeste é muito seco nessa época, mas não é frio. Dê uma olhada no site acima que tem as médias de temperaturas.

De qualquer forma, em Bonito você tem milhares de passeios para fazer, um melhor do que o outro.

Se um dos passeios estiver ruim, você com certeza terá alternativa.

Os melhores passeios que eu fiz foram nessa ordem: flutuação no rio da prata, fazenda estância mimosa e gruta do lago azul. Os balneários públicos são bem legais também, vale a pena conferir. Os que eu não gostei foram o buraco das araras e o bóia cross (totalmente dispensável).

Finalmente, prepare o bolso porque os preços são meio salgados e se puder, reserve com antecedência os passeios, pois são muito concorridos e ficar sem fazer nada na cidade não é uma boa ideia, pois não tem nada de interessante por lá.

Espero ter ajudado.

• Olá!

Nesta época normalmente o clima é bom, já com temperaturas elevadas. O período não é chuvoso.

Quando for não deixe de fazer uma flutuação de nascente, visitar a Gruta do Lago Azul e ir a uma Fazenda de cachoeiras (recomendo a Do rio do Peixe ou Estância Mimosa). Visite também o balneário Municipal que vale a pena. A empresa BONITOUR, tem no site os passeios, opções de hospedagem e valores também, se quiser dar uma pesquisada, Não deixe de fazer reserva pois os passeios tem número limitado de visitantes por dia. Espero ter ajudado. Abraço e boa viagem.

• naum eh mt frio naum... a minha amiga está morando lá e fl que eh bem kente.

Sign In or Register to comment.