sera que da certo fazer churrasco no meu cha de fraldas?

to de 7 meses e to desesperada nao posso gastar muito e achei que um churrasco sairia mais barato; o que voces acham?

Comments

  • Vc quer fazer uma festa p/ comemorar o futuro nascimento de sua filha ou quer auferir lucro com a recepção de pacotes de fraldas? Se vc quiser fazer, faça aquilo q vc está acostumada a fazer no seu aniversário, reunião c/ amigos, etc. Festas devem ser coisas prazerosas, e não uma obrigação social, ou uma forma de obter fraldas de maneira + barata. Esse mundo está realmente virado, estou quase concluindo q sou eu o errado em pensar as coisas sempre de forma simples e direta. O negócio é vestir uma máscara e viver de imagem.

  • Olha acho que o chá de bebê é seu então você pode fazer o que quizer, porém acho que um churrasco sairá mais caro do que uns salgadinhos e bolo!

  • olha churrasco é uma boa pedida sim, você pode fazer qualquer dia da semana que da certo,

    vai agradar a todo mundo e chá de fralda não é pra ser uma festona, e você pode economizar bastante com essa idéia já que gastar demais não compensa pra esse tipo de finalidades senão de nada adianta gastar mais do que ganhar não é verdade?

    olha você ainda pode complementar fazendo um bolo bem bonito com o nome do bebê (se você ja tiver escolhido), e também tem o bolo de fraldas (aprenda a fazer olhando na internet, google, youtube, etc.) é super simples não precisa comprar, e mais se no churrasco for rolar bebida, peça aos convidados que bebem para levar sua própria bebida, por exemplo se seu amigo gosta de beber cerveja pela a ele para levar umas 2 ou 3 cervejas(por pessoa) e você fica com a parte de dar outras bebidas como água, refrigerante e sucos .

    para a sobremesa só o bolo basta mas se você preferir pode incluir outros doces de sua preferência, uma música pra descontrair e os acompanhamentos do churrasco que você está acostumada a fazer.

    espero ter ajudado hein bjos.

  • Eu acho uma ótima idéia caso vc vá fazer para ambos os sexos...

    Além de ser mais discontraído para os homens que acham isso um perfeito "tédio" que para nós mulheres não é...sai mais em conta...e no meu caso por exemplo, que foram gêmeos... fralda isso sim vc vai precisar...e quanto mais melhor porque fica caro viu?! rsrs

    Espero ter te ajudado!

  • Olha, eu não sei não, mas sugiro que vc pergunte la no Mammynet que é mais específico para esses assuntos... e vc pode trocar idéias com outras mulheres que já passaram ou estão passando por isso...

    O endereço é:

    mammynet.com

    Espero ter ajudado!

    :)

Sign In or Register to comment.