não consigo fazer um download completo?
eu uso o monzila e o explore estou tentando baixar um arquivo grande ai no meio do caminho o download acaba ,queria saber se éproblema do pc ou por onde estou baixando ?
obrigado
eu uso o monzila e o explore estou tentando baixar um arquivo grande ai no meio do caminho o download acaba ,queria saber se éproblema do pc ou por onde estou baixando ?
obrigado
Comments
Uso esse, entre no site do superdownloads.com.br e procure por
MetaProducts Download Express
MetaProducts Download Express
Pequeno gerenciador de download que se integra ao Internet Explorer 4.0 ou superior. Suporta download de vários arquivos ao mesmo tempo de servidores HTTP ou FTP.
Roda em Windows 95, Windows 98, Windows NT, Windows 2000, Windows Millenium, Windows XP, Windows 2003
Informações sobre compra
Este software é um Freeware (gratuito) que, por definição, não perderá suas funcionalidades.
Une accolade
vc já tentou instalar um gerenciador de download.No site do baixaki teve ter uns gratuitos isto pode resolver o seu problema
Instale um programa chamado star downloader é gratis, mas se quiser que continue sendo grátis não atualize para Pro.
http://baixaki.ig.com.br/site/detail32155.htm
Ele é multi idiomas.
Pois sem mais dados é impossÃvel saber...
Mas talvez se você usar o Mozilla Firefox em vez do "monzila" ou o Internet Explorer 6 ou 7 em vez do "explore" talvez consiga baixar.
Se o arquivo é muito grande use preferencialmente um gerenciador de download que vai lhe permitir retomar o processo se desconectar. Isto é verdade se o site de onde está baixando suportar esta funcionalidade. Pode instalar programs de terceiros ou simplesmente uma extensão do Firefox.
Para que eu possa estar respondendo sua pergunta, peço que entre em contato comigo e me informe qual sua conexão.
Dial - up
Banda Larga
Cabo
ou outra conexão.
Aguardo sua resposta no e-mail.
[email protected]