Você acha que tudo que pode existir é apenas o que vemos com os olhos físicos da matéria?
Será que é impossível perceber que, na realidade, simplesmente o nosso ser, essa pessoa que cada um é, SEM QUE OUTRO SEJA IGUAL, IDÊNTICO - CADA UM TEM UMA FACE, UMA DIGITAL, DEDOS DIFERENTES... - é um sinal da Divindade, de uma Sabedoria Infinita que tudo formou?
Comments
Sim e pra falar a verdade, até a própria ciência, que os seres humanos tem como algo irrefutável, está começando a abrir os olhos para essa realidade.É exatamente isso que propõe a ciência noética que estuda e busca compreender a força ou energia que compões e liga toda e qualquer criatura ou coisa existente na face da Terra... o engraçado é que ao propor e, portanto, aceitar esse fato, a noética afirma a existência de Deus, sim por que o que seria essa força/energia onipresente senão a própria definição do Que é Deus?? Acho que ao tentar procurar responder tais respostas a ciência só leva a humanidade a estar cada vez mais perto de Deus, para mim é bobagem esse discurso de que ciência e religião são "coisas" distintas, completamente diferentes, a ciência é apenas uma constatação do poder que Deus deu ao homem de se descobrir... bom, essa é a minha teoria e minha opinião, mas cada um tem a sua.
Vamos chegar ao fim da humanidade, essas e outras perguntas não terão sido respondidas !
Eu só acredito no que vejo.E ainda sou meio desconfiado.
Seres superiores podem existir, porém divindades é conceito humano... Não é porque um ser é superior que este será um deus, pois objeto de adoração não existe... E isso que você falou não deve-se a um deus e sim ao nosso código genético. Mas realmente existem coisas no universo que aparentemente fora criado por um ser superior, não um deus.
Os ateus estão animalizados em sua própria carne, só vêem cascas de bananas para tudo que é lado.