Você acha que tudo que pode existir é apenas o que vemos com os olhos físicos da matéria?

Será que é impossível perceber que, na realidade, simplesmente o nosso ser, essa pessoa que cada um é, SEM QUE OUTRO SEJA IGUAL, IDÊNTICO - CADA UM TEM UMA FACE, UMA DIGITAL, DEDOS DIFERENTES... - é um sinal da Divindade, de uma Sabedoria Infinita que tudo formou?

Comments

• Sim e pra falar a verdade, até a própria ciência, que os seres humanos tem como algo irrefutável, está começando a abrir os olhos para essa realidade.É exatamente isso que propõe a ciência noética que estuda e busca compreender a força ou energia que compões e liga toda e qualquer criatura ou coisa existente na face da Terra... o engraçado é que ao propor e, portanto, aceitar esse fato, a noética afirma a existência de Deus, sim por que o que seria essa força/energia onipresente senão a própria definição do Que é Deus?? Acho que ao tentar procurar responder tais respostas a ciência só leva a humanidade a estar cada vez mais perto de Deus, para mim é bobagem esse discurso de que ciência e religião são "coisas" distintas, completamente diferentes, a ciência é apenas uma constatação do poder que Deus deu ao homem de se descobrir... bom, essa é a minha teoria e minha opinião, mas cada um tem a sua.

• Vamos chegar ao fim da humanidade, essas e outras perguntas não terão sido respondidas !

• Eu só acredito no que vejo.E ainda sou meio desconfiado.

• Seres superiores podem existir, porém divindades é conceito humano... Não é porque um ser é superior que este será um deus, pois objeto de adoração não existe... E isso que você falou não deve-se a um deus e sim ao nosso código genético. Mas realmente existem coisas no universo que aparentemente fora criado por um ser superior, não um deus.

• Os ateus estão animalizados em sua própria carne, só vêem cascas de bananas para tudo que é lado.

Sign In or Register to comment.