O Ateu de Bigode e seu fanatismo?

Eu estou lendo perguntas desesperadas de um ateu no yahoo respostas que me faz pensar: A verdade tem dono? o Ateu em toda a sua sabedoria baseada na ciência pode afirmar que isso ou aquilo não existe?

O Ateísmo é cheio de falhas e lacunas no que tange a verdade filosófica, pode alquem afirmar que Deus não existe?

Não se afirma nada intagivel.... o Ateu é um ser desprovido de verdades filosóficas e perdidos em interpretações erroneas.....

Não estou defendendo uma verdade mais sim colocando um ponto de vista em meio a uma centena de perguntas de ateu conhecido aqui no yahoo respostas..

Será que a verdade de centenas de milhares de pessoas está morta? Ou será que a capacidade de pensar de alguns ateus atrofiou e transformou-se em fanatismo?

Update:

TETE V

igua a você não existe... você é muito legal.... sinceramente eu me acho uma pessoa de sorte de garimpar uma pessoa igua la você aqui! mil bjos!!!!

Comments

  • as idéias postadas por ele quase sempre fazem bastante sentido...

    só não concordo muito com as teorias de que Deus é um astronauta...

    acho que as chances de Deus não existir são maiores do que isso...

    realmente ele tem sido um pouco fanático pois ele faz muitas perguntas...

    isso não me parece um conjunto de dúvidas e sim uma tentativa de imposição de convicções...

    paz!

  • Coxinha. Eu ia dizer que sua participaão tinha melhorado. Que sua respostas tornaram bem porveitosa, mas a TeteV disse que se vc for ela vai Também?????

    Cara, está esperando o que? Xo, passa fora, vai tarde e leva a TeteV contigo! Tchau.

  • COXINHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Deixa os ateus pra lá!!!!!!!!!!

    Não vai embora não!!!!!!!!!coloquei a foto por sua causa,e se fores embora irei também e nunca mais me verás!!tirarei minha foto e colocarei uma baleia ORCA no lugar !!!!!!!!

    Fica e vamos brincar!!O mundo pertence aos limpos de coração!!!!!!!!!!!!Tem muitos por aqui que brincam também!!!

    Fiquei triste por colocar a foto e comentar sobre marido.

    Já mudei a resposta vai lá conferir!!Não se fala mais nisso!!!!!! aqui todos somos solteiros!!!!!!!para brincar!!!!!!!

    Na realidade eu sou SOLTEIRA!! você entende???????Não posso comentar muito tá?

    beijocassssssssssssssss

  • Tem toda lógica!!!

    Ele está tão dedicado a contra-atacar um cristão que usa a Bíblia, ensinamentos de religiões diferentes tanto para acusar quanto para apoiar suas teses.

    Seus raciocícnios no ínicio era desafiador para um cristão querer mostrar a verdade na Palavra de Deus. Agora quem responde as perguntas dele simplesmente é monossilábico, e se recusa a argumentar com provas reais.

    ]Fanatismo tem sim seus dois lados, e acho que o ateísmo encontrou seu extremo.

  • Ateu fazendo proselitismo?? Não deixa de ser um fanático também

  • Bom, que tem muito ateu por aqui querendo converter a galera ao seu credo no nada, isso tem. E trabalham fervorosamente para arrebanhar o maior nº de adeptos para o ateísmo, dizem que isso é uma missão, tirar as pessoas da ignorância. Isso tem alguma coisa a ver com fanatismo?

    rsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  • O problema não é ponto de vista, e sim extremismo.Um religioso pode afirmar com absoluta certeza que Deus existe assim como um Ateu pode afirmar com o mesmo impeto o contrário.

    São duas crenças e dois pontos de vistas distintos, o que podemos fazer é discutir com respeito e tentanto entender o po nto de vista alheio, aqui não é um laboratório de ciencias da mesma forma que não é uma sala de catequese. Acho que devemos usar este espaçõ para trocar idéias sem fanatismos e sem trocar farpas.

  • Com ateu de bigode nem o diabo pode !

  • Ele não é ateu.Ateu que afirma que Deus fez isto ou aquilo,que o diabo faz isto ou aquilo não é ateu,é só um cara muito frustrado porque se ferrou na vida e fica tentando voltar o mundo contra Deus pra ñ se sentir solitário em sua rebeldia.Parece atéum adolescente presidiário...aff

  • Amigo, o ateu tem substrato filosófico sim, e muito! Eu sou ateu convicto, e não me faltam argumentos. Concordo com vc que não é possível dizer que deus não existe, assim como não é possível afirmar que ele existe. Deus não é uma realidade objetivada, ou seja, não podemos inclinar nossas faculdades intelectuais nessa direção para se obter certezas.

    Porém, não se apóie no fato de que milhões crêem nisso; uma história ou idéia antiga, louvada como necessária e detentora de antiguidade é a grande candidata a se tornar A verdade; não se esqueça porém de que, por séculos, o ser humano creu que a terra era quadrada, que epilepsia era uma manifestação do diabo, e que haviam muitos deuses verdadeiramente existentes.

    Um abraço

Sign In or Register to comment.