Colostro antes do parto prejudica a qualidade??

Eu tenho colostro desde o 5º mes, todo dia pinga umas gotas.

Eu nao forço nada, mas sai involuntariamente.

Alguem tem alguma informacao se apos o nascimetno o colostro estara prejudicado, ou fraco, uma vez que ele deveria ser bem forte nos primeiros dias?

Obrigada!

Comments

  • Claro que não!

    Isso é sinal que terá bastante leite.

    A produção maior acontece depois que o bebe começa a sugar.

    Tinha leita tb antes da minha filha nascer .Qdo ela nasceu logo pegou o peito.É melhor assim porque é mais facil pra eles a saida do leita. Ela mama até hoje, com 5 meses!

    Fique tranquila. Com amamentação o negócio é não encucar! Deixar fluir...

    Boa sorte!

  • acho que nao, isso acontece com a minha irmã.

    desde o quinto mes sai o colostro dela, mas creio que as vitaminas nao saem.

  • Nossa que bom vc vai ter muito leite!

    Esse colstro vai durar até seu bebê nascer com certeza!!!

    Não se preocupe com isso,curta sua gravidez e vai ser muito feliz!

    ♥bjo!♥

  • Gatinha,isto é sinal de que vc terá bastante leite.

    Não fique preocupada pois isto em nd afetará o colostro que seu bb vai mamar.

    Luz no seu coração.Abraços.

  • É AMIGA SE PREPARE COMPRE UMA BOA BOMBINHA DE PREFERENCIA A QUE SEJA DA LILO ELA NÃO MACHUCA TANTO COMO A DE BUZINA POIS VC CONTROLA A PRESSÃO DA SAIDA DO LEITE.

    COMEÇEI A TER LEITE AO 7 MESES E QUANDO MEU FILHO NASCEU TIVE QUE DOAR POIS MEU FILHO NÃO DAVA CONTA.

  • Oiii primeiro parabens pelo bebe pois é a coisa mais importante na vida de uma pessoa. E sinceramente sobre o colostro ñ ah problema nenhum se ele sair um pouco antes do bebe nascer isso só mostra que sua produção está otima e que assim quando o lindinho nascer ñ vai passar fome rsrsrs. Bjs fica com Deus...

  • não querida, o colostro é rico em sais minerais e vitaminas e nutrientes, é ele que vai saciar a fome do seu bebê nos primeiros dias de nascido, depois seu leite propriamente dito vai começar a sair, conforme seu bebê for sugando

  • de forma alguma, é sinal que terá muito leite. Parabéns pelo bebê

Sign In or Register to comment.