Tenho 16 anos e se eu engravidasse?
Nunca que eu iria abortar um filho cara, eu vejo cada Filha da p*uta aqui se queixando que pode estar gravida e bla bla bla Vocês que abortam VÃO TOMA NO C.Ú SUAS PESTES :@ vocês acabam com uma vida bucet.a ;x ); vocês nao se sentem culpadas não cara? o que passa na cabeça de vcs ? vocês matam um sorriso lindo que poderia vir ao mundo :@ :@ :@ :@ :@ Tenho nojo de pessoas assim!
Comments
Concordo com você. Na hora de fazer o filho se acham adultas e responsáveis, depois acha que esta grávida e vem dizer "será que eu estou grávida, só tenho 16, 15,14... anos...", é complicado boa parte da juventude de hoje, ha tantos métodos de se prevenir e mesmo assim não utilizam... O problema é que as menininhas estão se achando adultas cedo de mais..
.................................
à eu tbm jamais faria uma coisa dessa com um filho meu,
eu sonho em ser mamae e poder dar um bebezinho pro meu namorado, nos queremos muito mais nao temos essa tal condicoes toda, mais mesmo nao tendo condicoes se eu ficar gravida nao tiraria nunca, meu namorado jamais aceitaria isso pq ele disse que see eu fica gravida e tirar ele acaba tudo comigo e nunca mais vai querer me ver nem chegar perto de mim.. Eu jamais faria isso td q quero é da um bb pra ele , pq eu quero muito ser mamae
sua bucet.a ia ficar um rombo so