Desligar sem baixar as atualizações?

Olá

Vi uma reportagem de que a Microsoft está intensificando o combate à pirataria...Claro que o meu Windows XP é original e eu tô perguntando em nome de um amigo...hahahahaha

Um colega há tempos me disse que tem um jeito de tirar aquela mensagem de "clique aqui para desligar sem baixar as atualizações".

Esse meu amigo com o windows pirateado quer saber como se faz isso, mas eu não me lembro, pq afinal, nunca usei por ter o Windows XP Professional...

Alguém ajuda?

Update:

Manuh = Esses pacotes são hoje uma armadilha. Quem os pôs pra funcionar até julho, teve êxito...Quem não, e for fazer agora, exibirá uma tela preta ao invés da proteção de tela e não poderá mudar.

João Curioso = Não...Isso não adianta...Continuou aparecendo pra optar entre desligar com ou sem atualizações.

Mayny = Nossos amigos ainda estão órfãos de respostas...

Lucia = Obrigado!!!

Comments

• Então, o meu também é original..

Perguntei pro meu vizinho que falou com um amigo, que sugeriu que desse uma olhada nesse link

http://pliniotorres.wordpress.com/2007/01/24/outro...

Espero ter ajudado o seu colega..ahahahahahah

Beijos meus

• Meu Windows XP também é original, e não tenho conhecimentos sobre informática.

Estou estrelando sua pergunta, pode ser que alguém de minha rede, que entende do assunto, veja o destaque e venha te ajudar.

Megabjs

• Como o meu também é original, vou copiar as informações dos amigos acima pra mostrar pra minha amiga que usa o pirata.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkk

Beijão amigo!

• Em painel de controle e atualizações automáticas, desabilite as atuálizações. segundo estou sabendo á ultima atuálizacão foi o x pak 3 não havera outras.

Sign In or Register to comment.