yahoo respostas é um site a serio?

Você consegue imaginar um empresario rico e ocupado fazendo uma pergunta no yahoo... e tendo que digitar ''sai limbo,sai limbo'' nas ''perguntinhas do yahoo resposta'' para ''a pergunta dele não ser ''limbada''''???

eu não consigo... esse site não está nos levando a serio... ficar fazendo esse tipo de coisa é uma cultura muito estranha..

Comments

  • Gostei de sua pergunta garota, nunca tinha pensado desta forma... Parabéns...

  • Antes achava isso aqui uma bobagem sem tamanho. Uso só nos momentos de tédio. E que idéia, kkkk empresários ricos não usam YR, pra eles isso é coisa de "pobre", kkkkkkkkk. Eles procuram um psicólogo mesmo.

    Mas acho que o YR não é um lugar apenas para falar bobagens. Vejo que muitos procuram o YR como uma forma de extravasar, desabafar. Procuram aqui conselheiros, psicólogos, terapeutas, amigos, etc. Vejo muitas pessoas carentes que só procuram palavras de conforto. Pessoas procurando ser compreendidas, ouvidas. O anonimato faz com que as pessoas aqui consigam falar coisas que normalmente não teriam coragem de dizer.

  • É q tem pessoas q só gostam de tirar sarro com as perguntas das outras pessoas

  • É porque esse povo é ignorante!....

  • Muitas pessoas realmente o levam a sério e tiram suas dúvidas, outras como eu ver o yahoo respostas como lazer e rede social; e os trolls que muitas vezes nos diverte, não querem nada com a vida. ;D

  • Sei la... Tem gente pra tudo neste mundo...

  • ontem tavam fazendo isso. hj tbm. q coisa chata aff

  • Yes, we can!!!

Sign In or Register to comment.