só de ver a foto do face dela fico sorrindo e contente o q é isso?

sou deprimido , mais cuando vejo a foto do face da minina q gosto ja fico feliz e com vontade de sorrir

Comments

• Gabirel isto chama-se gostar - VC está sendo totalmente discreto, e a discrição é a chave de segurança q fecha a porta das confidências mais doces e sensiveis, só pronunciáveis dentro de vc mesmo, no seu olhar, no seu sonhar, Parabéns a pessoa discreta sabe medir suas palavras e atos, e se expande ou se contém, segundo o q seu juizo e prudencia lhe aconselhar. Continue olhando a foto dela e se deliciando, isto é Amor querido, um dia vc terá corgem de se aproximar e declarar. È lindo o q v está sentindo. Beijo.Boa sorte.

• Bem vindo a DESGRAÇA do homem! A paixão, pq quando um homem faz isso ele ta ******.

Eu to passando por isso, mas esqueço por algum tempo, mas volta. E sempre volta pior, e pra esquecer isso... só com o tempo ou não.

• bem vindo a paixão!

• são as drogas companheiro....

• Você fica com cara de bobo, feito um menino, sem fome, sem sono coração acelerado, cara de bobo feito um menino tá escrito em seus olhos vc esta apaixonado...(8)

Isso é o amor, Gabriel, não jogue fora seu destino se o seu amor for ela, vai atrás da sua felicidade.

Boa Sorte :)

• ta caidin por ela

• não sendo uma foto minha tudo certo, seria triste isso rsss, boa sorte amigo!! pode ser paixão.

• Ooooh o Cara Ta BOBO de amooor

Isso é Amooor meu jovem

intaum quando ver a foto dela

SORRIA :)

• Isso significa que gosta dela

• É a paixão, homem, é a paixão...

Boa sorte e boa noite.

Sign In or Register to comment.