Como jogar Ragnarok ?

Tem que fazer oque?

Intalar

Comprar Cd

Queria saber

Comments

  • Acho que primeiro você deve entrar no site da levelup games e clicar no jogo ragnarok depois acho que você tem que se registrar no site comprar créditos escolher um servidor e baixar o jogo.

  • Facil ó só

    Vai no google e procura sobre server ragnarok.Vc irá achar varios, procure um da sua preferencia.Nesse server vai mostrar qual é a versão usada do ragnarok(kro e sakray)

    Ai vc baixa a versão que ele pedir no site(server), baixando vc irá precisar do patch(que nada mais é que uma atualização do endereço do server e algumas coisas do jogo) vc baixa o patch, faaz cadastro no server e instala tudo.

    Primeiro o jogo, ai atualiza instala o patch e é só jogar.

    + se vc tem net discada complica.

    Você precisa comprar o cd(vende no mercado livre) deve tar uns 10,00 + frete.

    nesse caso vc compra o cd,atualiza acha o server e instala o patch e joga.

  • Depende de qual tipo de server você vai jogar, alguns usam a versão koreana (Kro e Sakray) outros a brasileira (Bro), para instalar eu aconselho procurar no google (www.google.com.br), quando encontrar baixe, mas fique sabendo é demorado mesmo para quem tem banda larga porque o jogo inteiro tem mais de 1Gb! então pode demorar de 3 a 4 horas para banda larga e de 3 a 4 dias para internet discada, depois de baixar instale e depois faça as atualizações do old sakup (tambem demora) depois disso é só alegria porque você ja vai poder jogar tranqüilo o Ragnarök

  • se sabe um site

    eu sei mas n é de verdade o site entra mas nao funciona

    se sabe um sitas dele?

  • Oi Juniho.

    Dei uma pesquisada na net e vi isto aqui:

    "...Este game se enquadra no estilo MMORPG, que mistura RPG (um jogo de tabuleiro em que pessoas interpretam personagens em aventuras imaginárias), com os chamados jogos massivos de multi-jogadores (MMOGs), que consiste em reunir muitos jogadores no mesmo cenário online para se divertirem juntos. Os MMORPGs costumam exigir o pagamento de mensalidades para que o jogador esteja autorizado a se conectar a um servidor que hospede o jogo.

    Antes de começar a diversão

    O jogo pode ser obtido gratuitamente, através do download no site da Level Up! (a distribuidora do game no Brasil) ou solicitando um CD de instalação, também sem custo. Porém, o jogador precisa comprar cotas de utilização do servidor, em planos de horas jogadas ou dias liberados. Também é possível adquirir cartões pré-pagos de horas de jogo ou acrescentar crédito eletrônico, colocado diretamente na conta do usuário."

    Obs:. Achei neste site: http://www.abril.com.br/noticia/abril/no_90961.sht...

    Espero ter ajudado.

    Ate mais e boa sorte!!!

Sign In or Register to comment.