como uma mulher encanta um homem?..dá pra responder moços?!!!!?
tipo.. o q uma mulher faz assim q deixam os homens loucos por desejo..mas isso não na cama..eh an parte da sedução!!! conte esse segredinho pra mim rapazes!!!!
tipo.. o q uma mulher faz assim q deixam os homens loucos por desejo..mas isso não na cama..eh an parte da sedução!!! conte esse segredinho pra mim rapazes!!!!
Comments
olha, esse lance de roupa ajuda, mas vou te dizer que o negócio é automático.....não dá pra explicar.. quando um homem olha pra uma mulher, dá um treco no cara se a mulher atrai-lo.....se não o atraí , a coisa fica complicada, a não ser que seja só pra curtição.
SENDO VC MESMA ! NATURALMENTE, MAIS COM O PENSAMENTO ABERTO DIRECIONADO PARA A CAPTURA E O ABATE DE HOMENS !
cada homem tem seu jeito... não há receita de bolo... a mulher realmente sedutora sabe sacar o jeito de cada homem...
Use da tua simplicidade
Abra as portas de tua alma,
Use a magia da tua sinceridade,
Deixes teu espÃrito vagar pela imensidão
Da certeza,
A sedução está em qualquer lugar.
Abra-se para o amor,
Deixe-se amar!
O desejo é apenas conseqüência
Daquilo que deixas transparecer
Em teu espÃrito.
O corpo é atração inicial, a ponte
Que faz ligar-nos pela atenção
Porém o amor, o desejo infinito
Perpetua-se no coração!
Bom a depende do cara por q se a homem for fechado, queto, mais timido a mulher tem q ser mais ousada fala bastante, de preferencia assuntos inteligentes e bem humorados,chamar o cara pra sair , tipo cinema shopping (mas sozinhos),mas o cara se o homem for mas descontraido ai a mulher tem q mostrar interesse mas nao ser muito avansadinha por q o cara pode esnobar achar facil essas coisas de homens imbecis.
primeiro mande um email ([email protected]) para ele depois escolha a resposta dele como a melhor então marque um encontro ele já vai estar mais que encantado.
Não há segredo.
A mulher encanta o homem naturalmente.
Mas se vc quer deixar um homem louco aqui vai uma dica.
Mini saia e decote, se for transparente melhor ainda.
Cruze as pernas deixe parte da coxa a mostra. Não exagere para não parecer vagabunda.
Cabelos compridos, barriga a mostra.
Nossa já estou excitado
Por uma roupa legal, uma bela maquiagem, dando a entender que nós somos importantes, mas por favor não se vista como prostituta, quanto ao comportamento seja bem-humorada, "mulheres a beira de um ataque de nervos" é um bom filme mas não uma boa companhia.
hahaha segredo é segredo
Depende de sua intenção com o cara.. Se for atração e só queira sexo não é muito difÃcil sedurzir-lo... Mas caso goste dele e queira que ele corresponda com afeto e não só com atração então o jogo muda totalmente... Eu gosto da moça que saiba se vestir e tenha um papo inteligente... Em primeiro lugar vc precisa se dar ao valor para que ele possa fazer o mesmo...