Qual é a maior injustiça do Natal?

Quem souber ganha 10 pontos!

Bj meus queridos!

Comments

  • O Peru morre e a missa é do Galo...rsrsrs!

    Essa é facil.

  • A hipocrisia cometida por tanta gente ao mesmo tempo...

    As vezes nunca falou com uma pessoa mas por ocasião do natal fala, o pior é q no resto do ano continua sem falar...

    Durante ano todo ano ñ sabem nem kem é seu próximo só pensam em ajudar alguém nesta data...

    Nosso amor pelo semelhante precisa ser um pouco mais constante, precisa durar mais q um dia, precisa durar o ano todo...

  • Saber que quase ninguém comemora esta data sendo o nascimento de Jesus. A data, como muitas outras, só é vista para fins comerciais. Pode reparar, praticamente todo mês tem dia de alguma coisa para movimentar o comércio. Devemos ter em mente o que estamos celebrando e não ter em mente: "Meu Deus! O que vou dar de presente?" ou "o que vou ganhar de presente?"

    A gente tem que estar feliz neste dia comemorando com a família, com muito amor no coração e dentro das nossas possibilidades.

  • Comemorar com presentes,nos iludindo com papai noel,e esquecendo o verdadeiro espírito de natal,a verdadeira estória.Esquecer que o natal simboliza o nascimento,de alguém especial que um dia morreu por nós na cruz(JESUS).

    Enquanto estamos festejando,esbanjando,muitos naum tem oke comer,nem o que comemorar,nem com kem comemorar.

  • Ver tantas crianças ganhando tantos presentes que talvez nem irao usar, e outras nao tem nem no natal se quer um pratoo de comida para satisfazer nao o ego e sim o corpo.bjs mil...

  • È muitos se esquecerem que a data é para comemorar o "suposto" (não se sabe ao certo a data real só a epoca) nascimento de Jesus Christo !!!

    Natal pra mim é Jesus...

  • Esquecerem de Jesus

  • tem famílias tem o q comer e outras ñ

  • Oi Sissy,

    Faço minhas as palavras da Miauim.

    Abraço da Gi.

Sign In or Register to comment.