Amigos do futebol. É verdade que enquanto Neymar ganha R$ 500 mil por mês, Ganso ganha R$ 180 mil?

Você acha isto justo?

Update:

.........

Comments

• Não .Segundo a Globo.com o PH ganha 160 mil e o neymar ganha 365 mil , mas dizem que depois do Neymar voltar do sub 20 ele irá assinar um contrato com a red bull e aí sim , ganhará 500 mil

• Não é justo, mas o Ganso ter ficado pu.tinho por causa de salário é deplorável, o cara em 1 mês ganha mais que várias pessoas em mais de 1 ano.

• Nossa...coitadinho do Ganso...apenas 180 mil??? Como sobreviver com um salário desses? Tem que fazer mágica pro dinheiro chegar até o fim do mês.

Ficou 6 meses machucado enquanto o Neymar arrebentava em campo. Acho justo que ele primeiro volte a jogar bem e, depois, tenha o salário aumentado.

• 180 mil + direito de imagem . Também acho que não é justo, mas o Santos paga o Neymar com patrocinios , e o Neymar ganha mais porque ele aparece mais na mídia e tem mais patrocinadores , já o Ganso não é tãaao badalado quanto o Neymar .

• nossa tadinho então ele ta pobre né?

• Nao acho justo. O Ganso é um jogador muito mais tecnico e constante do que o Neymar. Ontem mesmo pela seleção nao fez bos.ta nenhuma. O Santos está dando mole, depois quando um time da Europa leva-lo vao ficar chorando.

• Injusto... Neymar é um meerda, o ganso é infinitamente melhor... Mas o Neymar mando no prantos...

• Acho isso muito injusto, o PH Ganso joga ate melhor q o neymar, merecia ganhar muito mais q isso

• Olá amigo na verdade ele ganha por mês 760 mil reais tem o treceiro maior salario atras de ronaldinho e ronaldo é Ganso 180 mil pelo o fato dele esta lesionado e não atua no santo quanto volta o santo ira efetua uma proposta para ele mais bem difícil que chegue ate 760 mil pelo este fato o jogador esta interesso na proposta do inter de milão o santo vai fazer de tudo para ele fika mais vai ser bem difícil ele esta com dor de cotovelo pelo o fato dele e do nilmar erão os salários iguais e agora essa diferencia mais bem provávell que ele ira em bora fim do ano Abraços e boa tarde

• tu ve né

o Neymar ainda é uma criança, se acha pq ganha 500 mil do Santos

enquanto o Ganso ja tem idade mental compativel com a idade dele. ou seja, é mais maduro que o Neymar e ganha beeeem menos que o "monstro" neymar. é a vida...

Sign In or Register to comment.