Como lidar com arrependimentos? Você já se arrependeu de algo?

Às vezes tomamos certas decisões por impulso...depois quando a gente pára e pensa...Já foi e não tem mais jeito.

Como lidar com isso?

Comments

  • Olha só o tempo mesmo para curar, mas se vc magoou alguém, peça desculpas, vai ajudar no processo, mas se fez uma coisa e não tem como voltar atrás, paciência vc não é a primeira nem última, o tempo é o melhor remédio...boa sorte!!!Eu já me arrependi muito...pode ter certeza o arrependimento já é bom...o duro é a dor que fica depois, mas passa viu, tente aprender com isso...vc vai superar.Beijos!!!

  • Posso ser egoista , mas simplesmente esqueco e vivo o presente oque passou ja era, nao tem mais como reverter, nao costumo me desculpar...descupe mas e meu jeito...

  • Precisamos primeiro nos perdoar a nos mesmos e depois pedimos perdao,quantas vezes for preciso,nao q isso funcione sempre,mas,ajuda a aliviar o peso na consciencia!

    Boa sorte e tudbom!!

  • Transformando tais situações... ao invés de guardá-las como motivos de arrependimentos, que se tornam verdadeiros grilhões os quais arrastamos, por vezes, durante toda nossa vida, devemos transmutar tais momentos ou fatos de nossa fugaz vida em experiência, a qual evitará que cometamos os mesmos erros no futuro e também tornará nossa vida mais leve e menos truncada.

  • Somos seres humanos, portanto passivos de erros, o mais importantes é sermos humildes e reconhecer-mos e depois seguir em frente.

    Deus te abençõe

    Bjs

  • eu só me arrependo ,pelas coisas que nao faço!

    bjussssss

  • Assumir , se houver condições , se desculpar , se não adiantar , então nem devemos nos arrepender, pois uma pessoa que não aceita desculpas, não merece nosso arrependimento

    bjão baby

  • Antigamente,eu fazia as coisas sem pensar,para um dia não me arrepender,mas pensando bem as vezes é até bom errar,pois através desses erros aprendemos,e assim seguimos a vida.Realmente é dificil lidar com um arrependimento,mas o melhor a se fazer é refletir onde se errou,para que não cometa o mesmo erro novamente .

  • Olha no momento estou passando por isto estou arrependido de falar pra uma pessoa o que sinto.E ao mesmo tempo feliz. Pois é assim nesta vida temos que fazer o for ao nosso alcance não podemos deixar pra amanhã o que podemos fazer hoje.

    Bye.Tudo de bom.

  • eh melhor se arrepender do que fez.

    certo???

Sign In or Register to comment.