AS VEZES ACHO QUE SOU LOUCO?
EU TENHO 16 ANOS,TRABALHO ESTUDO,NORMAL...TENHO TUDO PRA SER,PELO MENOS,MAS TEM ALGO EM MIM QUE ODEIO E NÃO CONSIGO CONTROLAR...É AQUELE TIPICO IDIOTA QUE USA MEIOS DE XAMAR A ATEÑÇÃO EM POSIÇÃO DE ''COITADINMHO''.
JÁ ATÉ INVENTEI HITORIAS ABSURDAS PRA TEREM PENA DE MIM..E NESSAS HISTORIAS EU ATÉ CHORO...MAS CHORO DE VERDADE SEM FINGIMENTO...AS VEZES ME SINTO RIDICULO E COM BAIXA AUTO ESTIMA...EU SOU LOUCO?TALVEZ UM DESCONTROLADO,CARENTE SEI LÁ...DE SUA OPINIÃO
Comments
isso ocorre pq vc é muito novo e esta descobrindo as coisas agora!!!
isso tb é um modo de vc chamar a atenção dos outros, mas até aí é normal ta!!!
vc esta descobrindo tudo agora pois vc tem apenas 16 anos, trabalhando e estudando a cabeça da gente pira msm!!!
é normal, é estresse!!!
xau!!!
e se cuida tá!!
tu é LoKo gurii...
aff
O que vc está passando é perfeitamente normal para sua idade , se é que tem 16 anos...... é uma fase transitória da adolescência para a fase adulta, o que relata é típico disso, mentir , exagerar, auto-afirmação, etc.... logo tudo vai passar e só lhe restará lembranças de vários micos que irá dar.......um beijinho para vc meu docinho de amendoim.
Vc tá gritando ou escreveu tudo com letra maiúscula para chamar atenção tbm?
Faz parte da idade, todos nós passamos por isso, mas confesso que não gosto de pessoas que se passam por coitadinho ou que por qualquer coisa ficam chorando, afinal," a vida é combate que aos fracos abate...mas que aos fortes e bravos só faz exaltar."
Gonçalves Dias...
E eu me acho sempre vei ...
De médico e de louco todo mundo tem um pouco!!!!!
Todos nós temos fraquezas....ninguém é perfeito, seria otimo se vc procurar um psicologo pra analisar o porque deste comportamento, descobrir qual a razão dessas atitudes, o bom é que vc tem consciencia disso, já é um otimo passo!!!!
beijos
Aí tadinhoo...eita, vc é bom nisso viu, já me fez sentir pena...hahha
Mais é como o pesca disse amigo, é coisa da idade...pq meu irmão era muito doido com a sua idade, hoje com 22, ele é bem mais cabeça, apesar de ainda ser uma criança...Eu quando tinha ums 14...ixiii cheguei no auge da loucura...coitada da minha mãe viu...então migoo, isso vai passar assim q vc completar seus 18...ou não, neh...por enquanto tenta se controlar...por exemplo, quando quiser chamar atenção, faça perguntas bem loucas aqui no YR...assim, vc vai evitar de pagar mico, com aqueles q vc costuma ver todo dia, não q vc deva ligar para o q os outros pensam...mais quando a gente está na adolescencia, é melhor ligar, se não, a gente perde o controle do q é certo, né...
Besitos
Faz parte da idade...é necessidade de afirmação para colegas de turma...que vc conheceu recente...
aprenda que não é preciso nada disso para cultivar amisades...
tente ser autentico, pois as pessoas vão gostar de vc do mesmo modo...
e lembre-se...tem muitos no mesmo barco.