AS VEZES ACHO QUE SOU LOUCO?

EU TENHO 16 ANOS,TRABALHO ESTUDO,NORMAL...TENHO TUDO PRA SER,PELO MENOS,MAS TEM ALGO EM MIM QUE ODEIO E NÃO CONSIGO CONTROLAR...É AQUELE TIPICO IDIOTA QUE USA MEIOS DE XAMAR A ATEÑÇÃO EM POSIÇÃO DE ''COITADINMHO''.

JÁ ATÉ INVENTEI HITORIAS ABSURDAS PRA TEREM PENA DE MIM..E NESSAS HISTORIAS EU ATÉ CHORO...MAS CHORO DE VERDADE SEM FINGIMENTO...AS VEZES ME SINTO RIDICULO E COM BAIXA AUTO ESTIMA...EU SOU LOUCO?TALVEZ UM DESCONTROLADO,CARENTE SEI LÁ...DE SUA OPINIÃO

Comments

• isso ocorre pq vc é muito novo e esta descobrindo as coisas agora!!!

isso tb é um modo de vc chamar a atenção dos outros, mas até aí é normal ta!!!

vc esta descobrindo tudo agora pois vc tem apenas 16 anos, trabalhando e estudando a cabeça da gente pira msm!!!

é normal, é estresse!!!

xau!!!

e se cuida tá!!

• tu é LoKo gurii...

aff

• O que vc está passando é perfeitamente normal para sua idade , se é que tem 16 anos...... é uma fase transitória da adolescência para a fase adulta, o que relata é típico disso, mentir , exagerar, auto-afirmação, etc.... logo tudo vai passar e só lhe restará lembranças de vários micos que irá dar.......um beijinho para vc meu docinho de amendoim.

• Vc tá gritando ou escreveu tudo com letra maiúscula para chamar atenção tbm?

• Faz parte da idade, todos nós passamos por isso, mas confesso que não gosto de pessoas que se passam por coitadinho ou que por qualquer coisa ficam chorando, afinal," a vida é combate que aos fracos abate...mas que aos fortes e bravos só faz exaltar."

Gonçalves Dias...

• E eu me acho sempre vei ...

• De médico e de louco todo mundo tem um pouco!!!!!

Todos nós temos fraquezas....ninguém é perfeito, seria otimo se vc procurar um psicologo pra analisar o porque deste comportamento, descobrir qual a razão dessas atitudes, o bom é que vc tem consciencia disso, já é um otimo passo!!!!

beijos

• Aí tadinhoo...eita, vc é bom nisso viu, já me fez sentir pena...hahha

Mais é como o pesca disse amigo, é coisa da idade...pq meu irmão era muito doido com a sua idade, hoje com 22, ele é bem mais cabeça, apesar de ainda ser uma criança...Eu quando tinha ums 14...ixiii cheguei no auge da loucura...coitada da minha mãe viu...então migoo, isso vai passar assim q vc completar seus 18...ou não, neh...por enquanto tenta se controlar...por exemplo, quando quiser chamar atenção, faça perguntas bem loucas aqui no YR...assim, vc vai evitar de pagar mico, com aqueles q vc costuma ver todo dia, não q vc deva ligar para o q os outros pensam...mais quando a gente está na adolescencia, é melhor ligar, se não, a gente perde o controle do q é certo, né...

Besitos

• Faz parte da idade...é necessidade de afirmação para colegas de turma...que vc conheceu recente...

aprenda que não é preciso nada disso para cultivar amisades...

tente ser autentico, pois as pessoas vão gostar de vc do mesmo modo...

e lembre-se...tem muitos no mesmo barco.

Sign In or Register to comment.