"Ficar" é sinal de conhecer melhor a pessoa?

Dê um ponto de ponto de vista pessoal.

Comments

  • Definitivamente, não... Talvez no sentido bíblico mas não como pessoa...

  • Nem sempre. Você pode ficar com um(a) amigo(a), e conversar com a tal pessoa, conhecer os gostos dela e ela os seus, isso pode ser em alguns dias ou em vários anos, mas também você pode ficar com alguém (os famosos rolinhos) e estar com ela apenas porque você gosta de beijá-la, ou qualquer outra coisa que não signifique conversar. Não conversando significa que vocês não vão se conhecer verdadeiramente.

    Se bem que você também pode conhecer uma pessoa no sentido de saber como ela gosta de ser beijada, onde gosta de ser tocada...

    Bom, para mim, conhecer melhor alguém significa você conhecer os gostos e opiniões em todos os sentidos, não apenas no físico!

    Beijos!

  • depende. se tu ficar uma vez com a pessoa e ir embora, é tipo ficar por ficar, sabe? é como experimentar ela.

    e ficar por bastante tempo, daí sim é conhecer a pessoa. tipo, é como um 'pré-namoro', na maioria das vezes..

  • Ficar eu acho um nome muito vulgar......

    se você prestar bem atenção......

    vc não deve dizer eu estou ficando......com uma pessoa ....

    vc diz eu estou conheçendo uma pessoa........

    fica bem mais bonito.......

    e sim ficar è conhecer....

  • Acredito que não...

    Tu podes conhecer uma pessoa sem ficar com ela...

    Pra mim o ficar já seria um passo para o namoro!!!

  • sim...vcs vão saindo, ficando, se conhecendo....batendo-papo, se curtindo, se beijando...e se as duas partes estiverem em sintonia **** um próximo passo: namoro !

    falando parece fácil e "certinho"....mas, tem aquelas idas e voltas na ficada...aquela fase toda de ansiedade, expectativa...

    Com o tempo, tudo se encaixa !!! Tem ex-rolos meus que, depois de 2 anos, ainda me procuram....tem um outro que depois de 4 anos ainda me procura tb....

    não existem regras...o importante é estar feliz ao lado de quem vc ama !!!!

  • É pode ser, se vai ficando, se der certo, ai vc começa a namorar.

    Ficar significa nd serio.....

  • Pra conhecer melhor você precisa ficar várias vezes, ficar uma vez só seria o mesmo que experimentar, a pessoa.

Sign In or Register to comment.