Quanto tempo, e quantas vezes ao dia devo tomar creatina ?
Seguinte gostaria de saber quantas vezes devo tomar creatina ao dia, 3 uma pos-treino,atarde e outra antes de dormi essa minha primeira duvida esclareçam porfavor, e para nao fazer mal devo tomar durante 2 meses e parar para nao dar consequencias ? me falaram que é bom 1 mes e meio, mais gostaria de saber por profissionais na area, e dpois de quanto tempo devo retomar a tomar, ou nao devo ?
Comments
Olha, antes de tomar qualquer suplemento recomendo que leia bastante sobre o mesmo. Já tomei vários tipos de suplementos... e ainda tomo, e os resultados são surpreendentes se tomado de forma CORRETA.
Separei esse artigo que vai tirar todas as suas dúvidas quanto esse tipo de suplemento. Inclusive com relação a como tomar, horários, etc. Vale lembrar que os suplementos servem apenas como auxiliares, é necessário também ter uma atenção especial na dieta!
Guia sobre Creatina: http://www.supermusculo.com.br/2011/01/como-tomar-...
Espero que tenha ajudado!
Abraço e boa sorte!
Meu professor falou pra mim tomar por 3 meses e parar um mês e tomar d novo, tomava no café d manhã pois malho de manhã, tomava uma vez so ao dia... o resultado foi excelente. ganhei muita massa...
Eu tomei durante um mês não me fez mal. No vidro ou na embalagem exlica como deve ser tomada eu tomei da forma q diz lá e não me fez mal. Um abraço!