p mim foi um dos melhores anos q tive cheio de realizações.
depois de eu ter passado por tantas provações e tempestades em minha vida Graças ao meu Bom Deus estou em pé e venci, Deus não dá uma cruz vc vc não consiga carregar, foi aí q descobri o quanto sou forte. venci tá tdo bem.
desejo tdo de bom p vc Um Ótimo Natal E um Próspero Ano Novo....
claro que sim estou em um ótimo emprego estou bem com a familia e bem com Deus ate pro nosso pais foi bom se não foi ate agora para você aproveite os últimos dias como se fossem os últimos de sua vida..
Não. Em 2008 fui muitissimo feliz, o mesmo já não aconteceu em 2009. Muitos objectivos foram por água abaixo, espero que 2010 seja o ano da compensação.
Comments
oi amiga,
p mim foi um dos melhores anos q tive cheio de realizações.
depois de eu ter passado por tantas provações e tempestades em minha vida Graças ao meu Bom Deus estou em pé e venci, Deus não dá uma cruz vc vc não consiga carregar, foi aí q descobri o quanto sou forte. venci tá tdo bem.
desejo tdo de bom p vc Um Ótimo Natal E um Próspero Ano Novo....
BJUUSSS AMIGA.
COM CERTEZA REALIZEI O SONHO DE SER MÃE ISSO PRA MIM NÃO TEM PREÃO.... FOI UM ANO MARCANTE.
Aham.
Esse ano foi mais concentrado do que o ano de 2008 pra mim. Acho que fazendo um balanço, este ano é o meu renascimento. Espero que 2010 seja melhor ainda.
claro que sim estou em um ótimo emprego estou bem com a familia e bem com Deus ate pro nosso pais foi bom se não foi ate agora para você aproveite os últimos dias como se fossem os últimos de sua vida..
Pra mim foi sim.
Não. Em 2008 fui muitissimo feliz, o mesmo já não aconteceu em 2009. Muitos objectivos foram por água abaixo, espero que 2010 seja o ano da compensação.
foi
não
Definitivamente NÃO, principalmente no sentido afetivo, estou confiante que 2010 será melhor.
Bjinhos...............