O mundo vai acabar em 2012?

Voce acredita que o mundo irá acabar em 2012??

Comments

• Tomara que não !!

• O mundo já acabou, nós estamos todos pagando nossos pecados nesse lixo de planeta ******

• Olá Gabriel!!

não, o mundo não vai acabar em 2012.

essa lenda, na verdade, surgiu de um mal entendido: existe um calendário religioso muito antigo (não posso te garantir qual povo o criou), que divide o tempo em grandes eras, sendo que em cada uma delas, algo ou alguém muito importante aparece.

A primeira era engloba o começo do mundo;

Na segunda era, veio Moisés, que fugiu do Egito com o seu povo;

A terceira era, na qual veio Jesus perdura até os dias de hoje;

De acordo com esse calendário. no dia 21 de dezembro de 2012, a quarta grande era começa.

Portanto, o que o calendário mostra é que a terceira grande era termina em 2012; algumas pessoas interpretaram mal a "profecia" e começaram a espalhar que o mundo acabaria nesse ano. De simples boato, a história virou "produção de Hollywood", saiu do controle e agora muita gente acredita nisso... mas não passa de mal entendido.

De qualquer forma, não se garante nem que alguma era termine em 2012, já que isso é apenas a crença de um povo antigo; pode ser verdade ou não, mas não se sabe... fato é: o mundo não acaba em 2012, e nenhum ser humano possui a real capacidade de prever quando isso acontecerá - esse conhecimento Deus não deixou ao homem!!

Abraços,

Catherine Collins

• Bom, todas as doutrinas apontam que algo importante e incomum acontecerá nesse ano. Dizem que é quando termina a transição para a era de aquário. Dizem também que é quando a transferência de índigos terminará, vinda de Alcione (Espiritismo).

Bem, não ponho a mão no fogo por religião alguma, independente de quem está certo, uma coisa sei que é verdade: Sobre essa que o mundo vai acabar, é jogada de marketing. O boato começou logo antes de sair o filme "2012", era para abalar o mundo, aumentar bilheteria, talvez manipular a economia, quem sabe?

Independente do que for verdade, pelo menos dois anos ainda temos hahauhauhauhauhauhauah

• qD EU TINHA 11 anos correu este boato.. rsrsrs

oi.. to aqui... 4.5. rsrsrrs

Creio q tudo é no tempo de Deus.. mas os sinais estão se cumprindo... filhos contra pais, dinheiro pelo chão, mudanças nas estações...

etc.... quer saber mais leiam o APOCALIPSE

ultimo livro da biblia!

• N, já inventaram em 2000, 2002, 2004 enfim... EU NÃO ACHO ...

• não, me ajudem la na minha pergunta por favor, por favor http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...

• Claro que NÃO.Isso é tudo mentira.

• Gabriel, já "acabaram " com o mundo um montão de vezes. Profecias ridículas que ninguém acredita nelas.

Feliz Natal

• VAI! PODE FUGIR PARA O MONTE FUJI E SE EXPLODIR, MEU! TÔ CANSADO DE VOCÊS TUDO!

Sign In or Register to comment.