MEU NAMORADO, VALENDO 10 PONTOS VEM ? '-' RS?

meu namorado da umas mancadas e me trata muito mal as vezes, mais tem horas que me trata como uma princesa, realmente nao entendo.. muitas vezes depois de dar a mancada ele pede desculpas e tals so falta lambe meus pés, e sempre no final eu perdoou ele por ama-lo mt, tenho 16 anos e ele 24 faço tudo por ele tudo mesmo, ligo toda hr, me preocupo sou a melhor pra ele.. mas mts vezes ele pisa na bola e me deixa muito chatiada, e mts vezes ele nao da o valor q eu mereceço, mas nao quero terminar pois apesar de tudo nos damos bem,oq eu faço, sera que tenho que da um gelo nele?

Comments

• Minha flor já passei por uma experiencia muito parecida. Em primeiro lugar pare de ligar muitas vezes pra ele. Uma vez por dia já está ótimo. Sei que é difícil, já passei por isso. Mas tente se controlar e não ligar toda hora. Ligue a noite e se ele perguntar porque não ligou mais vezes, diz que não queria incomoda-lo e que só ligou pra saber se ele está bem e pra ouvir um pouco a sua voz. Isso vai deixar ele super feliz. Se ele te trata mal, primeiro tente ver o porque. Eu também achava que meu namorado não me merecia, pois me tratava mal as vezes qnd eu ligava. Mas parei pra refletir e eu ligava toda hora, mesmo quando ele estava trabalhando e se não atendesse eu reclamava. O fato dele ser seu namorado não quer dizer que ele vive em função de você. Deve-se ter uma vida além disso. Ele deve ter família, amigos, trabalho... Então respeite o tempo dele quando esta fazendo outras coisas tbm. E procure fazer isso que vai amenizar as coisas.

Espero ter ajudado!

Boa Sorte.

• Não termina assim não !! Dá um gelo nele eu acho q é a melhor opção no momento...e não fique ligando toda hora, ele vai mudar, mas vc não pode ficar se preocupando com ele desse jeito, deixe ele mais avontade !! ;)

• Você quase acerto na pergunta mas para eu te ajudar é necessário você dizer o que ele fez ou faz.

Se você não gosta da atitude dele, mostre para ele e deixe bem claro! (mas não seja idiota!) chame ele para um conversa séria e ele já é bem velho para ficar te deixando desse jeito. Boa sorte! alguma dúvida? faça outra pergunta.

• Bom... já que, você não quer terminar... nesse caso, não deveria reclamar!

Mesmo porque..."os outros só fazem com a gente, o que a gente permite"!

Pense nisso.

• se vc se da tao bem com ele, como vc diz, pq ta aqui reclamando dele? pq ta aqui jogando suas frustrações em relação a ele?

ou vcs se dao bem ou entao vc termina, pq namorar uma pessao que nao presta, nao da certo...

• E normal a pessoa fazer mancada e ficar legal para se desculpar '-'

Isso dai é briguinha de casal,todo relacionamento tem isso

• Um relacionamento bom é assim, tem seus altos e baixos. Um dia você se acostuma e começa ver que vocês são feitos um para o outro.

Sign In or Register to comment.