MEU NAMORADO, VALENDO 10 PONTOS VEM ? '-' RS?
meu namorado da umas mancadas e me trata muito mal as vezes, mais tem horas que me trata como uma princesa, realmente nao entendo.. muitas vezes depois de dar a mancada ele pede desculpas e tals so falta lambe meus pés, e sempre no final eu perdoou ele por ama-lo mt, tenho 16 anos e ele 24 faço tudo por ele tudo mesmo, ligo toda hr, me preocupo sou a melhor pra ele.. mas mts vezes ele pisa na bola e me deixa muito chatiada, e mts vezes ele nao da o valor q eu mereceço, mas nao quero terminar pois apesar de tudo nos damos bem,oq eu faço, sera que tenho que da um gelo nele?
Comments
Minha flor já passei por uma experiencia muito parecida. Em primeiro lugar pare de ligar muitas vezes pra ele. Uma vez por dia já está ótimo. Sei que é difícil, já passei por isso. Mas tente se controlar e não ligar toda hora. Ligue a noite e se ele perguntar porque não ligou mais vezes, diz que não queria incomoda-lo e que só ligou pra saber se ele está bem e pra ouvir um pouco a sua voz. Isso vai deixar ele super feliz. Se ele te trata mal, primeiro tente ver o porque. Eu também achava que meu namorado não me merecia, pois me tratava mal as vezes qnd eu ligava. Mas parei pra refletir e eu ligava toda hora, mesmo quando ele estava trabalhando e se não atendesse eu reclamava. O fato dele ser seu namorado não quer dizer que ele vive em função de você. Deve-se ter uma vida além disso. Ele deve ter família, amigos, trabalho... Então respeite o tempo dele quando esta fazendo outras coisas tbm. E procure fazer isso que vai amenizar as coisas.
Espero ter ajudado!
Boa Sorte.
Não termina assim não !! Dá um gelo nele eu acho q é a melhor opção no momento...e não fique ligando toda hora, ele vai mudar, mas vc não pode ficar se preocupando com ele desse jeito, deixe ele mais avontade !!
Você quase acerto na pergunta mas para eu te ajudar é necessário você dizer o que ele fez ou faz.
Se você não gosta da atitude dele, mostre para ele e deixe bem claro! (mas não seja idiota!) chame ele para um conversa séria e ele já é bem velho para ficar te deixando desse jeito. Boa sorte! alguma dúvida? faça outra pergunta.
Bom... já que, você não quer terminar... nesse caso, não deveria reclamar!
Mesmo porque..."os outros só fazem com a gente, o que a gente permite"!
Pense nisso.
se vc se da tao bem com ele, como vc diz, pq ta aqui reclamando dele? pq ta aqui jogando suas frustrações em relação a ele?
ou vcs se dao bem ou entao vc termina, pq namorar uma pessao que nao presta, nao da certo...
E normal a pessoa fazer mancada e ficar legal para se desculpar '-'
Isso dai é briguinha de casal,todo relacionamento tem isso
Um relacionamento bom é assim, tem seus altos e baixos. Um dia você se acostuma e começa ver que vocês são feitos um para o outro.