O q vc espera da transmissão das olimíadas de Londres que começam hoje?
Olha...
As olimíadas ainda nem começaram e eu já daria medalha de ouro à rede record pela façanha de ter quebrado a hegemonia ridícula da rede globo de televisão em grandes transmissões.
Estou super empolgado e espero que a exemplo das olimpíadas de inverno, jogos da juventude, jogos sul e panamericanos, essa transmissão seja um colosso e mais uma vez una os brasileiros em frente a tv.
Update:Olimpíadas*
Comments
Nem me fale. A Rede Record transmitiu as olimpiadas de inverno com muita qualidade, que olimpiada linda foi aquela. Espero que ela bata o record de audiência da globo, e que daqui alguns anos ela ganhe a transmissão do Brasileirão e do estadual, pra acabar com esta exclusividade desta rede manipuladora.
beijim.:)
Concordo plenamente contigo cara! tudo bem que houve algumas falhas na transmissão(principalmente do deputado Romário quando disse que Alemanha e China estavam no futebol, tem que estudar melhor) mas é normal.
É ótimo ver a globo dizendo "nós não temos os direitos de transmissões dos jogos, mas vamos comunicar as notícias mais importantes em respeito ao telespectador" kkkkkk, pois é para ver que nada é pra sempre o reinado um dia acaba, a globo quando tinha os direitos sempre dava prioridade as novelas, que infelizmente dão mais audiência que qualquer outra coisa, mas valeu Record sempre que puder vou acompanhar as olimpíadas!
Não adianta nada a Record ter o direito de transmissão das olimpíadas sendo que no horário dos jogos de terça feira no futebol feminino, depois do jogo Brasil x Camarões, ao invés de mostrar as outras partidas a Record colocou desenho do Pica-Pau. Nada contra o desenho mas se você tem a exclusividade de mostrar os JOGOS OLÍMPICOS, deixe de lado os outros programas da grade e mostre apenas das 5 da manhã até mais ou menos 9 da noite (Horário do Brasil), os Jogos!
Agora mesmo está tendo futebol masculino e a Record não está transmitindo...
Eles dizem ter o melhor plantel esportivo da TV aberta mas colocam a programação normal no horário dos Jogos...
Estou errado?
Espero muitas medalhas de ouro principalmente a do futebol masculino, neymar disse que traria estou esperando, só quero ver, pois é a rede globo não vai passar estas olimpíadas porem transmitira as copas do mundo até 2022 apos pagar cerca de 806 milhões de reais a fifa, grande façanha!
Ta até boa .
acho que varia muito do gosto de cada pessoa por um determinado esporte !
já estava na hora de alguém competir com a globo mais a record vai ter problema para transmitir todos os esporte
vai ser um fracasso.