O q vc espera da transmissão das olimíadas de Londres que começam hoje?

Olha...

As olimíadas ainda nem começaram e eu já daria medalha de ouro à rede record pela façanha de ter quebrado a hegemonia ridícula da rede globo de televisão em grandes transmissões.

Estou super empolgado e espero que a exemplo das olimpíadas de inverno, jogos da juventude, jogos sul e panamericanos, essa transmissão seja um colosso e mais uma vez una os brasileiros em frente a tv.

Update:

Olimpíadas*

Comments

  • Nem me fale. A Rede Record transmitiu as olimpiadas de inverno com muita qualidade, que olimpiada linda foi aquela. Espero que ela bata o record de audiência da globo, e que daqui alguns anos ela ganhe a transmissão do Brasileirão e do estadual, pra acabar com esta exclusividade desta rede manipuladora.

    beijim.:)

  • Concordo plenamente contigo cara! tudo bem que houve algumas falhas na transmissão(principalmente do deputado Romário quando disse que Alemanha e China estavam no futebol, tem que estudar melhor) mas é normal.

    É ótimo ver a globo dizendo "nós não temos os direitos de transmissões dos jogos, mas vamos comunicar as notícias mais importantes em respeito ao telespectador" kkkkkk, pois é para ver que nada é pra sempre o reinado um dia acaba, a globo quando tinha os direitos sempre dava prioridade as novelas, que infelizmente dão mais audiência que qualquer outra coisa, mas valeu Record sempre que puder vou acompanhar as olimpíadas!

  • Não adianta nada a Record ter o direito de transmissão das olimpíadas sendo que no horário dos jogos de terça feira no futebol feminino, depois do jogo Brasil x Camarões, ao invés de mostrar as outras partidas a Record colocou desenho do Pica-Pau. Nada contra o desenho mas se você tem a exclusividade de mostrar os JOGOS OLÍMPICOS, deixe de lado os outros programas da grade e mostre apenas das 5 da manhã até mais ou menos 9 da noite (Horário do Brasil), os Jogos!

    Agora mesmo está tendo futebol masculino e a Record não está transmitindo...

    Eles dizem ter o melhor plantel esportivo da TV aberta mas colocam a programação normal no horário dos Jogos...

    Estou errado?

  • Espero muitas medalhas de ouro principalmente a do futebol masculino, neymar disse que traria estou esperando, só quero ver, pois é a rede globo não vai passar estas olimpíadas porem transmitira as copas do mundo até 2022 apos pagar cerca de 806 milhões de reais a fifa, grande façanha!

  • Ta até boa .

    acho que varia muito do gosto de cada pessoa por um determinado esporte !

  • já estava na hora de alguém competir com a globo mais a record vai ter problema para transmitir todos os esporte

  • vai ser um fracasso.

Sign In or Register to comment.