50Cent Brasileiro vs Ralph Blade - (LDM's) hj (1ºRound).?

Lembrando:

o primeiro que começa é o que seu nome foi anunciado em primeiro.....

Neste caso é o 50Cent que começa..

o 50Cent vai ter quantos versos que quiser para poder ridicularizar e humilhar o seu diversario.

depois disto o Ralph tem seu direito de rimar contra o 50Cent........

o 50Cent rima primeiro

depois é o Ralph

Isso e´so um pequeno lembrete..........

Fiquem atento:

Apos o 50Cent rimar o Ralph ja pode começar....(lembrendo o 50Cent primeiro,e depois o Ralph)

Quando o 50Cent finalizar seus versos,então o Ralph ja pode rimar tb.....

Depois do 1ºRound,vai ter outro confronto para o 2ºRound,ai então vai ter outra pergunta mas com as posições envertidas.......

Agora so depende de vcs....vcs tem que colaborar o maximo para o combate......

Lembrendo que:

Vai se analizado a creatividade e as rimas e tb os positivos,que a pessoa teve....(so os positivos)

Boa Sorte

Valendo desde já......

Update:

pow Deric,

eu tb pensei nisso mas essa e a primeira tentaviva minha de fazer uma coisa legal....

e eu to veno que ta dando certo...

então na segunda vez que eu fizer isso eu vou analisar as falhas que estão ocorrendo e as propostas que voces estão dano...entao por isso eh bom voces estarem participando e ajudando o negocio a funcionar.......

Comments

• Mano vai ser Melhor vc Komeça Esse Bagui Tdu Di Novo Tah Mó Negocio Di Doido XD

Faz Uma Lista Fla Di Ki hras A Ki Hras O Particiante Tem Pra Manda A Rima ..

EX: Competidor 1 x 2 .. O Competidor (1) Tem Das 18:00 As 21:00 Pra Kmça a Manda A Rima Primeiro c Ele N Manda Entre Essa Hra O N (2) Tah Klassificado e c O competidor (1)Manda E o (2) N Responde N Tem O 2° Round..Pq C Vc Fizer a tarde Talvez Alguns estão trampando ai éh zika pra eles responde.....

• Cara, tá bagunçado demais, primeiro rolou o 2° round, o Ralph venceu, tu ñ deu tempo nem da galera olhar a rima dos caras, agora eles tem q vim fazer o 1° round, tá muito confuso, se continuar assim, nem sei se vale a pena participar.

Sign In or Register to comment.