Isso é mais importante do que você imagina !!!!?

Boa tarde pessoal, estou precisando de uma ajudinha...estou com minha namorada em casa e ela disse que queria uma surpresa...mas eu sei que ela não se referio a sexo,pq ela está naqueles dias especiais, ela só disse assim, ou simples ou uma chocante...enfim, estou no trabalho e largo as 18:00,preciso dessa resposta mais cedo, pq aqui o comércio feixa cedo....eu não tenho idéia do que levar...espero a colaboração de você...um forte abraço e até a melhor resposta !!!

Comments

  • Flores amigo...as mulheres adoram...

  • Acho q poderia improvisar um jantarzinho mesmo...

    Passe num restaurante e compre uma comidinha boa pra vcs dois... a luz de velas! eu ia adorar..

  • Cara, de boa; flores e chocolate é tão previsível, que não vai fazer diferença nenhuma pra ela, em relação à surpresa.

    Quer chocar? Vai lá e termina com ela!! rsrs Brincadeira, Natan!

    Mas, pô... Ela está na sua casa. Deve ter roupas dela aí, certo? Você tem alguma graninha guardada? Leve algumas roupas dela e suas numa mochila e leve ela pra um lugar especial, na cidade ou não, direto do trabalho!

    Ou então chame um amigo que toca violão e cante bem, prepara um jantarzinho legal em casa (se n sabe fazer, compre!), um vinhozinho e.. Tá lá um jantarzinho com música ao vivo!

    ;)

  • Natan, vc deve ser um namorado muito legal, então vá até uma casa de floricultura e peça a eles uma sexta de café da manhã, quando ela chegar, diga que vc se esqueceu, mas mande entregar na casa dela na manhão seguinte, eu fiz isso pro meu namorado e ele adorou, os amigos falsos dele ficarão morrendo de inveja.

    Não se esqueça do cartão.

    Beijos!!!

    (Ah!!!´é um pouco caro viu?)

  • leve bombons

    flores

    e um coração de pelucia dizendo que a ama

    nessa epoca as mulheres ficam muito senciveis

    então tenha cuidado com o que vai falar

    seja gentil!!!!!!!!

  • Aqui no sul,onde moro, em algumas farmácias tem uns quites prontos de presentes, e nào sào caros,tem uns que vem sabonetinhos pequenos com cremes,também pequenos, tem muitas variaçoes, olha se onde voçe mora tem isso também,é uma dica.Espero ter lhe ajudado.

  • Prepare um jantar a luz de velas com vinho branco....e uma boa comida leve....depois de um presente a ela...e com alguns beijos temperando a noite vcs vão acabar nos finais rs

  • Chocolate meu amigo ainda mais naqueles dias .. . MAS É CLARO COM MUITO CARINHO E CHAMEGO.

  • com certs flores,bombons...

    e muito carinho...

    fz um jantar especial,com uma boa bebida,ou leva ela pra sair um pouco

    enfim....da uma noit especial p ela...q n necessariament precisa ter sexo....

Sign In or Register to comment.