um cara estranho no amor?

tem um garoto mtu timido querendo ficar cmgu.

ele não disse nada mas eu sei que gosta de mim.

como posso ajudar para que ele se declare?

Comments

• tentar puxa assunto com ele .. e demostre aos poucos que tbm esta afim dle assim ele vai ver que vc quer e vai se declarar sem medo de levar um NÃO já q é tímido!

un bjo

• Na outra pergunta vc disse que tinha namorado, então se afaste desse menino ou deixe claro que vc TEM NAMORADO. ou era mentira a outra história? pq esse yahoo ta assim... nao da mais pra saber oque é verdade e oque é mentira... povo mentiroso que só Deus p ter misericordia ¬¬

• começa chega perto dele.pergunta se ele tem namorado

• simples assim, va lá e mostre seu lado e instinto feminino nas insinuações indiretas... se ele for esperto vai entender o recado e vai começar a rolar a parada! boa sorte

• Garotos timidos gostam de garotas com atitude, meio q os poupa do constrangimento, então faça oq o usuário acima disse pergunte se ele tem namorada e tal, caso ele responda não dá meio q uma cantada, "poxa como um cara lgl como vc não tem uma"... se não der certo faço um amigo em comum abrir os olhos dele ;)

Boa sorte.

• Chega perto dele, converse mais reservadamente; Pergunte se ele namora, de um sorrisinho, algum sinal assim que ele vai perceber o que vc quer :)

Sign In or Register to comment.