Á noite bate a saudade?
Quando você tem aquele amigo especial e manda mensagem de boa noite é lógico que você está pensando nele antes de dormir, pois é à noite que bate a saudade. Mas o que dizer para além de "boa noite", sem falar amor e essas coisas, mas lhe mostrando que tem saudade do cheiro, do beijo, do toque, mas indiretamente, pois não existe relacionamento.
Update:O que dizer para além de "boa noite"
Me ajudem!
Comments
Realmente é durante a noite que bate aquela saudade da pessoa que a gente gosta,no momento que ficamos só com o nossos pensamentos,e nos vem as lembranças,só o 'boa noite ' por si só ja mostra um carinho,fale q esta com saudade isso ñ vai ser muito direto.faça tipo umas brincadeiras mande ele dormi e sonhar com vc,q passou por ter lembrado dele e dar uma boa noite especial,coisas desse tipo.
A noite bate saudades, de madrugada bate saudades... quando se está sozinho e começa a pensar na vida, bate saudades... é dificil negar, mas é fácil esconder.. em alguns casos é o contrário...
Abraços
Eu acho que você devia ser direta... Tipo acho que o cara tem o direitos de saber, não acha?
Como e ruim sentir saudade