Que tipo de atitude nele ou nela, enfraquece teus sentimentos?

O que te decepciona em uma relação?

Comments

  • A falta de atenção e carinho, para além da mentira.

  • Aprendi a não superestimar ou subestimar ninguém. Deixo a coisa acontecer.

    Muitas pessoas se decepcionam porque só viram um lado daquela pessoa, nem deixou a pessoa mostrar-se direito, e já dizem que a pessoa é isso ou aquilo.

    Todos temos virtudes e defeitos, odeio cobranças e nada exijo de ninguém, a não ser honestidade.

  • Olá! Alane

    É a dissimulação, se alguém for dissimulado contigo será com todos e isso é falta de caráter. Quem assim age mata qualquer sentimento por mais bonito que seja. A pessoa dissimulada possui vários tipos de personagens ocultos, e nunca saberemos qual seria o verdadeiro. Deus nos proteja desses tipos!

    Bjkas de Paz!

  • a indiferença ..

    se achar demais .. como se fosse o ultimo homen da face da terra.

    arrogancia .

    mentiras etc.....

  • a perda da confiança, o julgamento precipitado e injusto...

  • Mentir ou omitir ! Acredito que quem menti,mata...

  • COM CERTEZA É A MENTIRA - VEJA SÓ ! AQUI MESMO NA PERGUNTA TEM UMA PESSOA QUE SE DIZ JUIZ APOSENTADO E COM UMA OUTRA CONTA ( TROL ) SE DIZ DOUTORA, PROFESSORA UNIVERSITÁRIA E QUE TRABALHA NO PALÁCIO DA JUSTIÇA - ELE É MORADOR EM NOVO HAMBURGO/RS E DIZ QUE MORA EM SÃO PAULO ( coitado ! ACREDITA NO QUE DIZ E ACHA QUE OS OUTROS USUÁRIOS SÃO TROUXAS). ISTO ENFRAQUECEU A MORAL QUE ELE TINHA PERANTE AOS USUÁRIOS DO YAHOO ATÉ QUE FOSSE DESCOBERTO.

    _______________________

    EM TEMPO :

    DIRIA simplesmente que essa pessoa é minha amiga(o) e digo que eles estão falando de uma pessoa errada e que talvez não conheçam direito como eu conheço. Só um EXEMPLO : aqui mesmo nesta sua pergunta tem um camarada que dá bons conselhos e boas respostas e este sim eu posso dizer que é UM PÉSSIMO AMIGO - pois usa da falsidade para dizer que é Juiz Aposentado e mais, tem outra conta e lá ele tem foto de mulher no Perfil e diz que é Dra. ( não sei em quê ), Professora Universitária e Funcionária no Palácio da Justiça ( onde ) e pelo que descobri este usuário mora em Novo Hamburgo/RS e diz morar em SP-Capital. Este sim eu posso dizer que não é meu amigo e amigo de NINGUÉM aqui no YR pois usa de falsa identidade.

    _____________________________

    Como o Dr Juiz Aposentado e Dra Honô ( são as mesmas pessoas ) gostam se mudar seus Nics - uma hora é DR SOLON ( Juiz ), outra hora é INVESTIGADOR DE POLICIA , outra hora e com outra conta é DRA HONÔ , et c e etc.

    ______________________________

    Vejam o link onde ele extraiu esse que aliás é um Juiz verdadeiro no Paraná e se for levado ao conhecimento do mesmo com certeza irá mover uma AÇÃO CRIME por FALSIDADE IDEOLÓGICA contra esse que usa indevidamente o nome dele no YR

    Link : ( 10ª reportagem _ . http://www.gazetadopovo.com.br/colunista%E2%80%A6

    IP do FALSÁRIO local de acesso á Internet - o camarada diz que mora e trabalha em São Paulo e na relaidade mora em Novo Hamburgo/RS, é só acessarem o link abaixo :

    http://www.ip-adress.com/whois/pt/189.7.%E2%80%A6

    Este FALSÁRIO diz que trabalha em São Paulo no Tribunal de Justiça - coitado ! deve SOFRER SÍNDROME de EXTRA-JUDICIA , pois adora se auto-declarar JUIZ

    Já denunciado ao Abuse do Yahoo e ao e-mail do verdadeiro Juiz.

    Depois de vários e-mails que ele (a) recebeu DESMASCARANDO-O resolveu OCULTAR a caixa de e-mail.

  • A praga dos sentimentos...Ciúmes em demasia!!

    Bjs.

  • INIMIZADE...

    Acredito q Uma NAMA...

    Tm q SER a MELHOR e+Boa Amiga do MUNDO...

    DO Contrário...

    NADA Vale Apena...

Sign In or Register to comment.