eu, tenho uma amiga, na escola...?

eu, tenho uma amiga, na escola, que gostava de homens, mais, ontem ela disse de brincadeira que ía, virar lésbica, só pq um garoto não quis ficar com ela, então hj, ela chega na sala, dando selinhos em outras meninas no meio de todo mundo, e elas deixam, ela até deu um apusso em uma menina que não queria, e aí??? Ela virou lésbica???, e as outras meninas, mesmo gostando de rapazes??? ainda fico amigo dela??? o que eu faço, estou meio estranho pro lado dela.

Comments

• pq vc n pergunta pra ela?

e se ela for ou nao, qual o problema?

• pergunta p/ ela ué...e se ela for..ñ deixe de ser amigo dela por isso!

• uma coisa é ser e outra é tentar ser, e ela esta tentando ser, daqui a pouco isso acaba porque garota nenhuma vira lesbica de uma hora para otra assim.

• De repente ela esteja fazendo isso só para se aparecer para esse menino que não quis ficar com ela, ou para outros meninos ..

Acho que se ela beijou é porque as meninas deixaram .. se elas realmente não quisesem não iriam beijar !

E cara eu acho bobeira você ficar estranha com ela .. você vai parar de ser amiga dela só porque ela é lésbica ?! acho que amizade vai bem além de uma opção sexual ..

E outra só porque ela é lésbica não significa que ela vá querer ficar com você ..

• Oii UAHSUH, euri aqui.

Bom não ache esse comportamento estranho.

Em primeiro lugar, garotas, quando são rejeitadas ou humilhadas por garotos, procuram formas de chamarem a atenção deles, de qualquer modo.

Nesse caso, sua amiga apelou para o comportamento lesbiniano, ou seja a intenção dela, é justamente "fingir" que é lésbica, para que os garotos que á humilharam ou rejeitaram-a, possam refletir na burrada que fizeram ,trocando-a por outras meninas..

Ela só está afim de se sentir menos mal com aquela famosa frase "homem não presta", então ela prefere fingir que gosta de meninas, para sofrer menos com garotos, além de poder chamar a atenção deles.

Isso logo passa, é questão apenas de amadurecimento da sua amiga, que com o tempo, vai acontecer.

Grande abraço ^^

• pergunte isso pra ela minha querida.

• Deixa ela surtar....isso passará ou ela ja gosta msm d meninas e deu essa desculpa pra se assumir.

Vc ñ tem nd a ver com isso...deixa ela.

Continue amigo dela sim, normal.

• Nha.. quem é lesbica ja nasce lesbica...

não tem essa de virar uma com o passar dos anos!

ela so esta se fazendo!

• Só porque ela deu selinho nas meninas ela é lesbica e se for não não tem problema nenhum Se você for amigo mesmo dela não tem que mudar nada deixa ela fazer o que quizer ela tem total direito de escolher o que ela achar melhor.

Sign In or Register to comment.