Compra na Origin via boleto é confiavel ?

Comprei Battlefield 4 na origin hoje 03/12 via boleto bancário paguei o valor do boleto na lotérica as 15:42 e agora ja são 18:45 e o status da compra ainda esta em pagamento pendente li em alguns lugares um monte de gente reclamando do mesmo problema eu gerei meu boleto domingo antes do fim da promoção da origin e paguei hoje mais ainda nada se alguém puder ajudar agradeço porque o suporte da EA é uma *****

Comments

  • mano to com um problema igual gerei o boleto domingo pra não perde a promoção paguei hoje e agora já é meia noite e ainda ta la pagamento pendente realmente tem bastante gente reclamando do mesmo problema com compras via boleto comprei o bf4 jogo base si o seu chega avisa ai mais é bom guardar o comprovante do boleto eu guardei o meu e to esperando

  • Um boleto é aprovado num período de 24 horas até 72 horas ou seja de 1 a 3 dias ÚTEIS. Então é só esperar um pouco caso não seja aprovado o jeito é abrir um ticket na origin. Más em primeiro momento a melhor solução é esperar até dia 6.

  • Seu BF caiu na conta já? meu ta assim

  • olha se o boleto for do mesmo banco que voce pagou no caso da caixa em ate um dia utel se for da caixa pra outro banco de um a tres dias

    voce teria que verificar se a pagina na tranzacao da compra se era https

  • Não esquente, pode confiar 100% na Origin!

    É a mesma coisa que a Steam, mas lá só tem jogos da EA e da UBISOFT.

    Eu comprei o meu bf4 lá pelo cartão, a compra ocorreu 100% certo!

    Não vejo o porque de não ocorrer o mesmo com o boleto.

    Talvez demore (no máximo) 2 dias para chegar o jogo a sua conta.

    Mas, deve chegar mais cedo, pode crer! (Nunca comprei por boleto :-P , mas a loja é 100% confiável!)

    Espero ter ajudado!

  • Espera mais algum tempo no maximo uma semana se o jogo n vir..

    Foste roubado xD!!!!

Sign In or Register to comment.