Arsenal entrou na briga por Rooney, o que vocês acham?

Chelsea e Arsenal, parece que o Chelsea deu um passo atrás na negociação, os Gunners aproveitaram a situação e entraram na briga.

Todos sabemos que o Rooney está insatisfeito no United, eu como torcedor ficaria triste se ele saísse, acho que uma dupla Van Persie + Rooney seria o ataque perfeito! Assim como foi na temporada passada.

Comments

  • ☻ Na verdade o Arsenal foi o 1° a correr atrás dele no mercado de agora, depois o Chelsea entrou, quase trouxe, mas no momento o Arsenal também voltou a especula-lo.

    ☻ Acho que o Arsenal teria mais necessidade dele, o Chelsea não precisa de mais jogador nenhum... é claro que eu gostaria de ter Rooney no meu time, quem não queria? Mas sendo realista o plantel do Chelsea atualmente, principalmente nas posições ofensivas, não precisa mais de ninguém. Já no Arsenal eu acho que daria pra arrumar um lugar pra ele, e ele se daria bem lá.

    ☻ Mas afinal de contas acho que ele fica até a janela de janeiro no Manchester, pois o Manchester meio que vai ser obrigado a vende-lo, pois seu contrato termina no final da temporada, e certamente ele não deve renovar, então o Manchester não é bobo de deixar ele ficar até o final da temporada e perder ele a custo zero, então em janeiro aí sim acredito que ele vai se transferir.

  • Ninguém sai do United para jogar no Arsenal. Este não monta time vencedor e que brigue pelos titulos. Muitos jogadores do Arsenal saem do clube, em virtude disso.

    O Rooney ir para o Chelsea seria possível sim.. haja vista que o Chelsea tem um time forte e competitivo, podendo brigar pelos principais titulos da temporada.

  • Seria melhor pro MU se o Rooney fosse vendido para o Arsenal e não ao Chelsea, já que o time russo de Londres é um concorrente direto para conquistar o título da EPL, com o camisa 10 indo para o Arsenal, os Gunners ainda não teriam um time forte o suficiente para disputar o título junto com Che, MC e MU.

    Mas depende também se o louco do Wenger resolver cair na real e contratar um jogador ''world class''.

  • O Rooney declarou publicamente que não gostaria de ficar mais no Manchester United, devido a uma treta com o técnico David Moyes, isso em 2003, quando Moyes era treinador do Everton (e tava lá até agora quando o Fergie saiu), e Wayne era um garoto da base do clube de Liverpool.

    Aqui uma foto de 10 anos atrás mostrando Rooney ainda jovem, com Moyes e o presidente do time do Everton: http://i1.mirror.co.uk/incoming/article1876232.ece...

    Mourinho declarou publicamente que fará uma outra oferta pelo atacante, no caso a 3ª nessa janela. Mas a oferta será feita depois do jogo de daqui a pouco entre os times, já que segundo Mou, seria anti-ético envolvê-lo numa polêmica antes da partida.

    "Eu não quero que o Chelsea faça isso antes de nós irmos até lá. Todo mundo no clube concorda comigo. Acho que este período, do ponto de vista ético, é um período em que ficaremos quietos" Declara ele.

    A atual oferta de Mourinho foi de 30 milhões de libras, o que equivaleria a quase 90 milhões de reais. O United recusou. E o Arsenal não tá com cara de que deverá entrar na briga por razões efetivas. Pra mim é mais para tentar afastar o rival Chelsea da negociação, ou então para se vingar da perda do Van Persie.

    Wayne Rooney tá agora com 27 anos, é a melhor idade para um jogador, digamos, o auge, porque tem uma experiência razoável para lidar com qualquer tipo de jogo, mesmo sob pressão, e também não está totalmente "acabado" para o futebol como alguns pensam dos jogadores que beiram os 30, principalmente no Brasil tem-se essa mentalidade que é uma grande besteira, é só olhar pro campeonato pra ver. Cito um exemplo. Meu grande ídolo Alex de Souza.

    Flw man.

  • Interessante, mesmo com os problemas acho difícil o Rooney deixar o United, principalmente para rivais como Arsenal e Chelsea, até por que ele tem uma identificação muito grande com o Manchester United e tipo já faz um tempo que existe esses rumores da saída dele, na minha opinião se ele for sair, acho que ele optaria por um clube talvez fora da Inglaterra, até por que mercado ele tem em qualquer lugar do mundo !

    Pra mim ele segue no United !

  • Dinheiro não é problema para o Arsenal, além do que o Chelsea ja pretende contratar o Eto'o

  • é coisa de inglês

  • acho q rooney e jogador demais pra i pro arsenal mas tlvz ele fç o arsenal cresce um poco mais e se tornar um dos 3 melhores da inglaterra

  • Vai ser dificil o rooney trocar o united pelo mizero arsenal.

Sign In or Register to comment.