Como cristã católica , me sinto perseguida pelos protestantes, como devo proceder, ajude-me irmãos?
Sou Católica Apostolica Romana e devota de Nossa Senhora , mais cada vez mais sofro ataques seja rua , no trabalho, na faculdade, acho que desse jeito haverá uma guerra santa contra os católicos no Brasil.
Comments
Se converta a Jesus,maria não salva
´´há um só Deus e um só mediador entre Deus e o homem Jesus Cristo o Justo´´[1tm 2:5]
eu vou orar por vc.
Siga o conselho de seu mestre. Ame-os!
Que tipo de ataque Patricia, sou evangélica e fiquei perplexa com vc, como é perseguir alguém? citar a bíblia? a palavra de verdade? é isso?. Bom, vou te dizer, nunca ataquei ninguém, até mesmo porque não é isso que Deus quer de nós servos do Senhor, o que ele quer é que nos amemos na fé verdadeira de Jesus, mas se perguntarem se adoração a qualquer santo é idolatria, não atacarei ninguém, mas não calarei a minha boca, porém o que precisamos e respeitar uns aos outros. Fique com Deus
Faça o que cristo ensinou,perdoe os perseguidores e orem por eles já estará sendo mais cristã do que aqueles que te atacam,pois eles se dizem cristãos,mas o verdadeiros cristãos não atacam ninguém,só passam as boas novas sem temor,pois a palavra do cristo é de amor!
Olha querida eu não sou católica mais vai ai a dica da minha mãe.
Se você sofre algum tipo de preconceito por religião procure uma delegacia próxima e denuncie o infrator. Pois se você deixar a situação se agravar pode sofrer muitos problemas futuramente e até ser agredida na rua. Por aqui não costuma acontecer muito isso as pessoas tem respeito uma comas outras mais eu recomendo que você procure ajuda na justiça.
Diga para eles seguirem o 4º mandamento; honre teu pai e tua mãe.
Peça para respeitar a mãe terrena de Jesus.
Diga para eles que até a Cantora Fernanda Brum canta uma música em que ela é Maria.
Eu sou cristã e sinto em dizer que muitos não sabem como dizer as coisas ou definitivamente não sabem do que falam...
Você deve estar se sentindo perseguida porque nós Cristões Protestantes não cremos em santos....(nossa senhora e outros) nós não cremos em nenhum porque a biblia diz:
Ao Senhor teu Deus adorará e somente a ele prestará culto..Exodô 20-3 á 6
e diz mais:
diz que Deus mandou que matassem todos os idólatras que estavam no meio de Israel. Êxodo 32
Então para nós você esta pecando por estar adorando outro além de Deus porque afinal para mim o único Santo é Jesus...
Peço desculpa se eu te persegui ou ofendi falando isso e também pelos que te ofendem as vezes queremos forçar alguém a acreditar nas coisas, mais se você se senta perseguida por isso, pesquise veja se estamos certos no que falamos ou não.
E principalmente ore, o Jesus que eu e vc servimos ele te esclarecerá as coisas.
Ah!! e não fique tão sentida com isso, existe liberdade de expressão muitos não creem em Deus e ofendem a nós que acreditamos..e nós temos que aguentar calados
Se você não quer saber é só vc mandar a pessoa parar de falar..vc é livre para fazer isso.
Se o Espirito Santo quiser, nem a tal água benta pode livrar vc da convicção de pecado e logo logo vc estará aos pés do Senhor crucificado...Não é uma questão dos protestantes ou católicos pois, eles não pregam a si mesmos mas, a Jesus...Oro pra que vc se entregue a Cristo!
Como cristão protestante eu sou atacado por muitas pessoas, elas querem impor suas crenças e suas opiniões, eu tento não odia-los e isso não é fácil, mas Jesus disse para fazermos assim, já que você é devota de NS veja o que ela te mandou fazer a respeito disso e siga, se o que você crê é verdade então não há nada a temer, é orar, digo rezar pelos ignorantes, guerra santa é coisa de fanático e Deus nunca mandou matar ninguém por causa da fé, isso é coisa de homens, inquisição, cruzadas, penitências, rezas, imagens entre outras coisas, são coisas das pessoas e Deus não tem nada a ver com isso.
Eu tenho é pena de quem insulta a mãe dos outros. Se reagimos e ficamaos ofendidos. Será que Jesus também amará e vera com bosn olhos aqueles que insultam a mãe do Salvador... sei não tenho minha dúvidas, mas não tema muitos deles estão voltando para a fé verdadeira.