O meu marido, anda mexendo com minha filha...?

Olá, preciso de uma opinião sincera de vcs, a respeito do caso abaixo... estou vivendo um dilema e não sei ainda como resolver...

Moro com um homen de 43 anos já à 04 anos, tenho 02 filhas (09) e (05) anos, que não são filhas dele... elas moravam com a avó, e este ano resolvi trazê-las pra morar conosco, na intenção de ter a família toda unida.... Só que o inesperado está acontecendo, e só sei pq minha filha me contou.

Meu marido, anda mexendo com minha filha mais velha... passa a mão, fica olhando ela tomar banho, quando vamos pro quarto, etc... Minha filha me contou, e eu tentei amenizar a situação, finjo pra ele que não sei de nada... e estou levando "normalmente", e joguei umas piadas pra ele de que ela havia sonhado que ele mexia com ela, só pra ver a reação dele... Ontem a noite, ele mostrou o penis pra ela, ela me chamou e me contou... eu fiquei sem ação...chorando, ela se trancou no quarto.... e ele ficou preocupado com a situação... o que faço? me ajudem....

Update:

As pessoas estão respondendo, e eu estou concordando, com tudo, estão me taxando de não ser mãe, de ser co-autora de crime, estão me julgando um verdadeiro monstro... Gente pelo amor de Deus, eu vivi com um homen há quatro anos... sempre tivemos uma vida muito boa...A questão das outras perguntas, onde eu dizia que ele saiu de casa... e gostaria que ele voltasse é pq eu não tinha idéia do que estava acontecendo...fiquei sabendo esta semana...AMO MINHAS FILHAS, são meu maior tesouro..., e talvez a pergunta foi mal elaborada.... Eu quiz dizer, se continuo fingindo pra ele que não sei de nada... (agora eu não consigo gostar dele, ele me deu nojo), ou se devo contar a ele que sei de tudo, e ameaça-lo... Ele é uma pessoa muito querida por todos, tenho medo de sair como ridícula, mentirosa...Eu nunca imaginaria que ele fosse capaz disso... sempre demonstrou o contrário, ele repudia esse tipo de coisa... mas, coração do homen é terra que ninguem anda...

Comments

• Saia dele agora, antes que seja tarde...

Poderá denunciá-lo à polícia...

Preze pela segurança de suas crias... e sai fora enqnto é cedo...

• Vai esperar acontece o pior...toma logo uma atitude faça um,B.O,e se separa desse monstro!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• Você tem certeza que esta fazendo a pergunta certa, aliás isso são coisas que se pergunte, você esta louca.

Qual é a duvida?

O que esta faltando para você denunciar esse canalha a polícia.

Esta esperando ele estuprar a sua filha de nove anos para depois ir estuprar a de cinco anos, e quem sabe lá aplaudir ele de ter feito mal a suas filhas, e virar um monstro como ele.

Seja mãe e não uma bruxa, vá a delegacia e denuncie logo esse covarde.

Não deixe que o pior aconteça com suas filhas e se por a caso você não amar o suficiente suas filhas para tomar uma atitude contra esse filha da p..., pelo menos entregue suas filhas para a avó.

E vê se não fica esperando uma resposta adequada para sua decisão através dos usuários do y. , tome você sua decisão certa para proteger suas filhas antes que seja tarde de mais. Denuncie logo esse bandido.

• Estou analisando as resposta aqui, e todos estão dizendo que são suas filhas, mesmo que não fosse, se ele estivesse fazendo isso com qualquer criança meninas ou meninos, mesmo que fosse uma que não tivesse qualquer ligação com você, é inaceitavel essa situação, ele precisa de ajuda.

Você ainda tem dúvida do que fazer, por favor né, você esta sendo conivente com a situação, eu ja teria feito o maior barraco. Sem pensar 02x denuncie ele a policia, coloque os dois frente a frente e deixe as coisas bem clara, porque você pode conversar com ele, e depois ele de uma certa forma fazer algum tipo de ameaça a ela, usando a irmã mais nova por exemplo, e deixe bem claro para ela , que ela pode confiar em você, conversa muito com ela, diga a ela para gritar, cair no chão, quando qualquer coisa de tipo acontecer com ela, e com ele seja dura, se for o caso, chame a policia para ele, isso é crime é pedofilia, e pode causar sérios danos fisicos e psicologico com a sua filha. Se ele esta fazendo com sua filha dentro de sua propria casa, ele com certeza é um desses homens que dão oferecem um prato de comida, para essas meninas pobre que ficam na beira da estrada, usam da situação socio economica da pessoa para fazer sexo infantil. è prostituição infantil.

Sou totalmente contra isso, entre adultos em quatro paredes, pode rolar de tudo, mas um adulto abusar de uma criança, merece ter o penis cortado fora.

Se fala muito em abuso contra as meninas, mas há muitos meninos também que são abusados.

Não permita isso na sua casa com sua familia não, elas não merecem isso.

• Pelo amor de Deus minha filha, vai deixar ele mexendo com ela e não vai fazer nada.

Esse cara é um filho da ..., pra começar ele não respeita sua filha e nem vc mesma.

Sai fora dele, o que importa é o bem estar da sua filha.

Ja pensou se acontece o pior.

Manda ele pro médico, ele tem problemas, só pode.

Isso não existe!!!

E vc como mulher, não grila com ele fazendo isso com os outros? Se faz isso com sua própria filha, imagina com outras pessoas da rua.

Se liga, o problema é grave.

Pra mim ele é louco

"Minha filha me contou, e eu tentei amenizar a situação, finjo pra ele que não sei de nada... e estou levando "normalmente"..... NÃO FAÇA ISSO, TOME UMA ATITUDE POR MAIS DIFÍCIL QUE SEJA. Pense primeiramente no bem estar da sua filha.

• meu bem o que vc faz do lado desse animal ate agora ? isso e atitude de bicho saia logo dessa situaçao antes q opior aconteca depois nao adiantara chorar o leit derramado tome atitudes que sabe faça uma denuncia delegacia de mulheres e p/ essas coisas nao entrega sua filha assim de bandeija

• Voce vai deixar o pior acontecer, esse animal destruir a vida de sua menina e a sua, tenha bom senso, seja mãe:

Procure uma Delegacia de Proteção ao Menor, se não tiver alguma por perto, qualquer D.P. registra a ocorrência.

Art. 233 - Praticar ato obsceno a crianças:

Pena - detenção, de 3 (três) meses a 2 (dois) anos e multa.

Atos obcenos são:

Exibição pública de órgãos sexuais;

Tocar em partes intimas;

Exposição pública de partes desnudas do corpo;

Exposição pública de trajes íntimos;

Masturbação em público;

Nudez em público.

Voce chama essa coisa de homem ?? Faz favor...!

• Desculpe o que te vou dizer... porém você, indiscutivelmente está querendo ser cega e surda para aquilo que realmente está acontecendo...

Se queres insistir em continuar con esse cara... pelo menos tenha um pouco de consideração com as tuas filhas. Leva a elas para que sejam criadas por alguns parentes de confiança ou procura uma boa familia que as adopte. A elas, evidentemente não queres dar a atenção que necessitam, pois preferes em lugar disso manter o tal sujeito ao teu lado...

As supostas dúvidas das quais estás tentando sair, sabes bem que não existem... Você sabe muito bem o que está acontecendo.... so que preferes olhar para o outro lado para não perder o homem.

Desculpe, porém é revoltante ver coisas assim que se repetem... e repetem... marcando para sempre a vida de cada vez mais crianças por este mundo afora....

• O QUE VC DEVE FAZER???? VC AINDA ME PERGUNTA?? COLOQUE ESSE HOMEM PRA FORA, POIS SE ELE FAZ ISSO COM UMA CRIANÇA É UM PEDÓFILO E ISSO É CRIME.

PRECISA SER DENUNCIADO IMEDIATAMENTE! SUA FILHA VAI FICAR COM SÉRIOS PROBLEMAS NO FUTURO HEIN..EU JA CONHECI CASOS ASSIM EM QUE A CRIANÇA DEPOIS QUE CRESCEU FICOU COM TRAUMA E FOI HORRIVEL PRA SE RELACIONAR COM OS HOMENS.

*** É SO VC PEGAR A MENINA E IR FAZER UM B.O NA POLÍCIA. SE FOR O CASO, VAI PRA CASA DA VÓ DELAS E FICA UM TEMPO POR LÁ.

• o que vc faz pelo amor de deus elas sao suas filhas o que emais importante um homem que vc esta a alguns anos ou suas filhas, e vc pode ate ama-lo e ter uam separasao e dificil mais em 1° ligar vem as filhas o cara e um pedolfilo vc ja pesndou que isso e crime preserve a vida de suas filhas primeiramente e deixe ele

Sign In or Register to comment.