AJUDA COM O GTA 4!!!!!!!!!!!!!!!?
oq eu devo fazer quando eu vo em algumas missoes e nao aparece nada tipo lugar nenhum q vc precisar ir a fico boiando da mohh raiva...... tipo nao aparece nada no mapa indicando onde vc deve ir.........
oq eu devo fazer quando eu vo em algumas missoes e nao aparece nada tipo lugar nenhum q vc precisar ir a fico boiando da mohh raiva...... tipo nao aparece nada no mapa indicando onde vc deve ir.........
Comments
Se for uma q vc pega o romam e vai atras de um cara q pinta rostos em papel na rua vc tem q seguir oq ele falar e muito facil por exemplo vc vai ate uma rua com saidas dos lados e para frente se ele falar left va para a esquerda se falar right para direita ou se for qualquer coisa sem ser isso siga reto vc chegara em um hotel nao fazera mais nada e concluira a missao
Liga pros seus amigos para procurar trabalho ou vai no internet cafe e veja se o bruce mandou alguma coisa de trabalho...
vai no celular , liga para os teus amigos e seleciona trabalho. ae vai aparecer simbolos na tele,geralmente,os vermelhos sao para matar alguem.espero ter ajudado
engraçado isso nunca aconteceu com migo procura em tutoriais no you tube obs eu só jogo esse jogo no xbox isso ae pode ser até bug ! não jogue jogos de pc compre um console
se tiver uma coisa no mapa, tipo qualquer simbolo, é só ir nele, vai em cada simbolo no mapa, ja aconteceu comigo e eu segui todos os pontos e deu certo!!
quando o jogo começar aperte R2 pracima
procura em alguns tutoriais...recomendo o www.theps2games.com.br
ai se tenk descobrir aonde que é a casa do perso que vc ta fazeno a missão