O que eu faço pra ela não ficar assim comigo ?
Cara eu acho que eu fiz uma das maiores burradas da minha vida.
Tava louco pra voltar com a minha ex, ainda to ! Tava falando e fazendo de tudo.
Ela não tava mais afim de voltar a ter nada comigo. Porque diz ter sofrido muito.
Ela ja tem outro namorado, tem 4 meses que ela terminou comigo. Ai eu tava conversando com uma pessoa que tava ficando no chatt. E disse que a amava.
Aquelas coisas bobas, pensei ta amando a menina, ai ela a menina vai la e salva nossa conversa e me marca ! A minha ex viu, e me mandou sms, acabando comigo, que eu falo que amo a menina e depois vou dizer que amo ela, que sou moleque, mente de criança. Pediu pra mim não a procurar mais, não mandar sms e nem ligar.
Que ainda bem que ela saiu da minha vida, porque tudo era uma farsa. To ficando maluco já !
Comments
Cara, o que você quer da vida?Tu gosta dela ou não?Aí fica tc com outra guria, ela é bem traíra e mostra para a ex, ferrou tudo mesmo.Não esquenta, pois é assim que aprendemos a amadurecer.Parte para outra, esquece da ex, tá cheio de gatinhas lindas ao seu redor e você não enxerga, pense bem...
Não acredito que vc fez isso...isso não se faz!