O que fazer? alguém passe sua experiencia e me diga o que fazer? por favor desde já fico grata?

Eu namoro a 1ano e 1 mes com um cara "perfeito", so que ele tem muito ciumes de mim, perdi quase todos meus amigos, e as vezes me sinto mau por isso, e me pergunto sera que compensa ficar com um cara assim?

A dois anos atrs eu nao acreditava em amor ate que eu conheci uma pessoa que me fez, ver que "amor" era real e nao algo inventado pelo homem cm eu acreditava... Quando vejo ele ate hoje me estremesso a barriga congela, sinto algo por ele, e o pior sei que ele tb sente por mim, ele num quer nada serio cmg e nunca quis diz ele q qr curtir a idade dle...o que faço fico com um cara que m prende, q tenho que dizer td a ele, se nao ele fica bravo as vezes parece que é mais obseção que amor sabe, a gente ja largou e ele chora e diz q vai si matar aquelas coisas e eu smp volto atras c/ minha desiçao, mais tb ele perfeito faiz td que eu quero, mais ele tb ja mentiu mto pra mim mentirars que ngm suportaria , e ai gente o que faço? largo dele e fico so, ate que o cara que meu coração realmente ama estar preparado para um relacionamento serio? ou fico com ele? e com o risco que um dia nois case e imagina qnd nois casar cm vai ser se em namoro ele é assim...... ou largo dele e num fico com nenhum dos dois contruo minha vida d novo me ergo...? por favor me ajudem com respostas que me façam refletir e tomar uma desição, não venham com resposta do tipo, vc tem que fazer o que sente seu coração, que isso ja cansei de ouvir, desde ja agradeço a todos que leem e me ajudar...

Comments

  • Colega no seu caso acredito que vc deva 1° largar seu namo já que vc naum o ama do jeito q ele deseja, mais cedo ou mais tarde se vc continuar com ele irá ficar tão sufocada que poderá acabar traindo ele sei lá e vai saber oque o ciúmes doentio dele irá fazer..Não deixe q ele t prenda mais do q vc já deixou, ñ perca suas amizades se vc ñ tiver vontad disso..2° Não fique com o menino q vc axa q ama..pq c ele msmo t disse q naum qr nada sério vc ñ deve nem beija-lo p/ñ se iludir mais ainda,gente q só qr brincar c/os sentimentos vc axa em qlqr lugar e da msma forma q vc ñ deseja q esse tal menino ñ t iluda,q ele t ama assim como vc o ama o seu namo tbm espera isso d vc mas lembre-c da msma forma q vc ñ pod oferecer amor a seu namo esse garoto tbm ñ pode oferecer a vc..Desencane e parta p outra,logo logo vc encontrará alguém q t ame no msmo nível q vc a ame e ai sim vc será mtp feliz..Espero tr ajudado..bjssssssssss

  • O amor tem as suas razões, que a lógica não compreende, como o destino tem as suas ironias que a razão não explica...

  • Amigo

    Invista no seu amor!

    E seja feliz!

    Corra atrás do seu amor!

    Antes que outro faça o que vc queria fazer!

    Vamos lá!

    Boa sorte!

  • Não sei se irá gostar de ler as 10 argumentações que eu acho procedente,se não concordar peço desculpas.

    1)Voce precisa se impor com o seu namorado.

    2)Não deixe de fazer amizades por causa dele.precisamos de amigos.

    3)Goste de você primeiro.

    4)Não sei se estuda ou trabalha,mas se fizer os dois melhor ainda.

    5)Não seja dependente de seu namorado ou marido.

    6)Não tenha medo de seu namorado.

    8)Não tenha medo de você.

    9)Lute por seu lugar no mundo e na vida das pessoas que são importantes pra você.

    10)Não seja insegura.Saiba agir com convicção e personalidade.

    Um abraço e me desculpe se magoei.

  • A melhor coisa sempre é seguir o nosso coração..

    Porque adianta vc fica com um cara perfeito que vc num ama ??

    Mais será que vale a pena sofrer pelo amado ??

    As vezes aquele que nos da vida de princesa não nos da feliscidade, não nos alegra, num é razão pra gente viver!

    E por outro lado aquele que nós amamos e por ele vivemos, só nos faz sofrer!

    O seu atual as vezes te prende por amor, e medo de te perder, eu sei que é bem chato isso, mais é coisa a ser converssada, que se ele te ama intenderá!

    E o que vc gosta é imaturo, num que namora porque ainda que pega todas, e será que compenssa larga o seu PERFEITO por causa de um amor que talvez nem dara certo ??

    Pense bem, porque eu digo por experiencia própria, eu já larguei dum namo maravilhoso porcausa de outro que eu achava que amava .. Ae quando eu tava na ***** pocausa do que eu amava, que eu percebi que era do outro que eu gostava mesmo e ae já foi tarde demais!

    Mais cada caso é um caso e com talvez num seje assim ...

    Pensse bem e boa sorte !!

    Força amiga !

  • Num momento destes que ele estiver lamentando.. fala pra ele que vc o ama, mas. nao é feliz por causa do excesso de ciumes dele.. fala pra ele que deve se controlar ou a perderá para sempre pois é dificil aguentar tanta marcação e ciumes..

    TODO CIUMENTO AGE ERRADO. .

    De um tempo a ele, veja se ele muda - e se ele nao mudar.. desista mesmo.. este papo de que vai se matar.. é azar dele, se ele tem coragem pra se matar.. tem tambem disposição para controlar o ciumes

  • Meu anjo a preferencia é ser feliz sempre,não fique pensando que vai magoar alguem,e por isso fica com ele.A vida é assim,se esse seu namorado atual fica falando esses absurdos pra vc é por ele não te amo,amar é deixar a outra pessoa ser feliz independente de ser com vc ou não.Então,seja feliz corra atras dos seus amores,sofra,seja regeitada,chore,mas viva intensamente.Como diz o poeta,é melhor se arepender do que fez,do que vc não fez na vida....

    bjuss

  • Amiga, repense seu conceito de perfeição.... qto. aos seus amigos, realmente quem perdeu foi vc.

Sign In or Register to comment.